Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed
Add to Google

Link to Oficina da Net Feed

Portabilidade numérica soma 1,6 milhão de pedidos

Posted:

Em três meses, o número de usuários trocou de operadora e manteve o mesmo número. O dado foi divulgado pela ABR Telecom, entidade administradora da portabilidade numérica no Brasil.

Formas de pagamento no comércio eletrônico

Posted:

Serão descritas algumas formas de pagamento quando se utiliza o comércio eletrônico : Carteira eletrônica, DigiCash, Ecash, SmartCard, E - card, Boleto Bancário

Promoção Dia Mundial da Qualidade 2009

Posted:

O CQI começou a divulgar o Dia Mundial da Qualidade 2009, que deverá ser celebrado em 12 de Novembro este ano.

Segurança em Redes Sem Fio

Posted:

A segurança é um ponto fraco das redes sem fio pois o sinal propaga-se pelo ar em todas as direções e pode ser captado a distâncias de centenas de metros utilizando um laptop com antena amplificada o que torna as redes sem fio inerentemente vulneráveis à interceptação (Ohrtman, 2003). A seguir veremos alguns protocolos e métodos utilizados na segurança de redes sem fio.

Oracle considera entrar no mercado de netbooks

Posted:

O presidente-executivo da Oracle, Larry Ellison, considera entrar no negócio de laptops de baixo custo, os chamados netbooks, um dos setores com maior crescimento na área de

Instalando o Wampserver 2.0 para trabalhar em rede local no XP

Posted:

Em meu local de trabalho, precisei configurar uma pequena intranet para que eu consiga rodar aplicações PHP em rede.

Backup online ajuda a achar ladrão de notebook

Posted:

A internet já ajudou muitas pessoas a recuperarem pertences roubados, das formas mais incomuns. Na mais recente, um homem recuperou seu notebook roubado com a ajuda de um programa de backup online, que registrou imagens do ladrão, tiradas com a webcam do computador.

Chrome e IE8 ganham mercado em maio

Posted:

Browser da Microsoft cresceu em função da atualização automática diz empresa. Relatório da NetApplications aponta que os navegadores Chrome, do Google, e Internet Explorer 8 (IE8), da Microsoft, se destacaram em audiência no mês de maio.

Nasa convidará repórteres do Twitter para lançamento de nave

Posted:

A Nasa, que vem tateando no novo mundo de mídias sociais com astronautas no Twitter e no Facebook, agora toma seu próximo passo, convidando twitteiros de veículos da mídia para fazer a cobertura do lançamento de um ônibus espacial.

Ler um HD 100 mil vezes mais rápido, nova tecnologia

Posted:

Uma tecnologia laser de impulsos ultracurtos permite multiplicar por 100 mil a velocidade de leitura e arquivamento de discos rígidos de computador, segundo os resultados de pesquisas divulgados neste domingo por uma equipe científica francesa na revista especializada Nature Physics.

Rio de Janeiro proíbe celulares e mp3 em escolas públicas

Posted:

O governo do Rio de Janeiro proibiu o uso de celulares, reprodutores de música, câmeras fotográficas e outros aparelhos tecnológicos nas salas de aula das escolas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA