Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sábado, 6 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed
Add to Google

Link to Oficina da Net Feed

Youtube estréia filme Home amanhã

Posted:

O filme Home - Nosso Planeta, Nossa Casa, dirigido pelo francês Yann Arthus-Bertrand e produzido por Luc Besson, estreia amanhã simultaneamente em 126 países em telas ao ar livre, cinemas, internet, televisão e em DVD.Coincidindo com a celebração do Dia Internacional do Meio Ambiente

Tela Azul de Erro ou simplismente BSOD

Posted:

A tela é bem mais comum do que muito acreditam ser e com certeza alguem vai lembrar daquela abertura de olimpíada em Pequim quando mais uma vez a BSOD deu o ar de sua graça, seria mais uma montagem se esta mesma imagem não tivesse sido capturada por mais de uma pessoa em vários ângulos

Monitor 3D chega ao Brasil misturando real e virtual

Posted:

A Samsung está lançando três novos modelos de monitores no Brasil. O grande destaque é o SyncMaster 2233RZ, primeiro modelo da marca pronto para reproduzir conteúd

Nintendo anuncia 4 novos jogos para a franquia Mario

Posted:

A Nintendo mostrou quatro novos games da franquia Mario, uma das mais famosas do mundo. A demonstração foi feita na terça-feira (3) na conferência E3 (Electronic Entertainment Expo)

EUA vão investigar Apple, Google e Yahoo!

Posted:

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos iniciou uma investigação por suspeita de violações das leis antitruste do país. Os alvos são: Apple, Google e Yahoo!

Windows 7 será lançado em 22 de outubro

Posted:

A Microsoft anunciou nesta terça-feira que a nova versão de seu sistema operacional, o Windows 7, será lançado em 22 de outubro. A informação é doWall Street Journal, e foi dada pelo executivo da empresa Bill Veghte, vice-presidente sênior.

Envelhecimento de satélites ameaça serviço de GPS

Posted:

Sistema de Posicionamento Global corre o risco de ficar inativo nos próximos meses. Uma ameaça paira (literalmente) sobre as cabeças dos milhões de usuários do Sistema de Posicionamento Global, o GPS.

Buscador Bing da Microsoft no ar com 2 dias de antecedência

Posted:

O novo buscador da Microsoft já pode ser conferido, em português, no endereço Bing.com. O site, anunciado no último dia 28, teve sua estreia antecipada, já que a previsão era de funcionamento a partir do dia 3 de junho, próxima quarta-feira.

Google Wave. Cogitado como o e-mail do futuro

Posted:

O Google apresentou, durante a conferência para desenvolvedores I/O, o protótipo de um novo produto, o Wave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA