Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed
Add to Google


Ler um HD 100 mil vezes mais rápido, nova tecnologia

Posted:

Uma tecnologia laser de impulsos ultracurtos permite multiplicar por 100 mil a velocidade de leitura e arquivamento de discos rígidos de computador, segundo os resultados de pesquisas divulgados neste domingo por uma equipe científica francesa na revista especializada Nature Physics.

19 Super dicas para Microsoft Excel

Posted:

O Microsoft Excel (nome completo Microsoft Office Excel) é um programa de planilha eletrônica de calculo, escrito e produzido pela Microsoft, para computadores usando o sistema operacional Microsoft Windows e computadores Macintosh da Apple. Saiba como usa-lo!

Você sabe o que é Refurbished?

Posted:

Esses dias eu entrei no Mercado Livre para dar uma olhada nos notebooks (estava afim de comprar um). Vi um modelo muito, mas muito bom, por um valor muito baixo, e decidi olhar. Nos comentários me deparei com uma pergunta de um usuário, querendo saber se o note era refurbished. Decidi então procurar saber o que é.

Designer Gráfico

Posted:

O design gráfico é uma forma de comunicação visual. É o processo de dar ordem estrutural e forma à informação visual, trabalhando frequentemente a relação de imagem e texto.

Curso Básico de C# - Parte 10 - Forms

Posted:

Aprenda a usar o controle FORM para começar a fazer aplicações com interface para usuário mais visuais!

Criando vetor no CorelDRAW

Posted:

Quem trabalha no ramo de artes sabe que sempre é preciso ter as artes em vetor para se ter um trabalho de qualidade melhor na impressão. Isso causa dúvidas em muita gente já que as vezes outros designers assim como eu recebem as logos em JPEG ou similares para serem refeitas e muita gente tem o grande trabalho de redesenhar tudo passo-a-passo.

Como bloquear um site sem utilizar nenhum software de terceiros

Posted:

Aprenda a bloquear o acesso a qualquer site em seu computador lendo abaixo um conteúdo muito didático e claro para facilitar você fazer isto no seu micro. Se você tem filhos pequenos ou não quer que certos sites sejam acessados no seu computador e quer bloquear algum site certamente precisaria recorrer a um software terceiro para fazer isso! Não com estas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA