Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 15 de abril de 2009

CARREIRA INFO - No YouTube, aulas do MIT e Harvard são grátis

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 15/04/2009 - nº 347


Kátia Arima,
editora da INFO

No YouTube, aulas do MIT e Harvard
são grátis


O preço de uma faculdade não cabe no seu orçamento? Então recorra ao YouTube, que está se tornando um dos maiores bancos de conteúdo de universidades do mundo. Leia também sobre os certificados gratuitos da Microsoft para desempregados, sobre o curso gratuito de Stanford no iTunes que ensina a programar aplicativos para o iPhone e sobre a oficina gratuita de computação gráfica e animação 3D na Cadritech. E, aqueles que desejam melhorar seu networking, devem conferir a notícia sobre a rede social do site Monster Brasil.

Aulas do MIT e de Harvard grátis no YouTube
Mais de 100 faculdades já colaboram com o arquivo do YouTube, incluindo Stanford, MIT, Harvard, Yale e a UC Berkeley, primeira a se aliar ao site.

Google reúne desenvolvedores em maio nos EUA
O Google I/O Developer Conference será realizado em São Francisco nos EUA, em maio. Desenvolvedores poderão ter contato direto com profissionais do Google

Microsoft dá certificados grátis a desempregados
A Microsoft vai distribuir 30 mil certificados nos próximos 90 dias a desempregados de Washington para ajudá-los a aprimorar suas habilidades informáticas.

Cadritech realiza oficina gratuita sobre computação gráfica
A Cadritech, empresa de distribuição de software, abriu inscrições para uma oficina gratuita sobre o mercado de trabalho no setor de computação gráfica.

Monster Brasil tem rede social profissional
A versão brasileira do site Monster traz uma ferramenta de networking que permite ao internauta criar e gerenciar sua rede de contatos profissionais



PROFESSIONAL
Escola oferece segunda chance a candidato a certificação



Na ComExpertise, o aluno que fizer o curso preparatório de Cobit e ITIL e não passar na prova de certificação poderá refazer o treinamento sem custos.

PUBLICIDADE


BLOG
iPhone no Arena: aprimore-se em Stanford
A instituição americana oferece gratuitamente, pelo iTunes, um curso que ensina a programar aplicativos para o celular da Apple. Quem se inscrever na categoria iPhone do Arena INFO pode se aprofundar no assunto.
Postado por Maurício Moraes

BIT NO CARRO
Bit no Carro é o novo canal de
INFO Online

O canal Bit no Carro, sobre tecnologia em quatro rodas (e de vez em quando em duas também), acaba de estrear em INFO Online.


FÓRUM INFO
Que tal passar a mão no mouse e dar um pulo no novo Fórum INFO? Em fase beta, ele já tem 260 tópicos de discussão. Highlights:

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA