Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Redes 3G e WiMax ajudarão a banda larga na AL

Posted:

O uso da banda larga na América Latina deve melhorar com os leilões de espectro de 3G e WiMax, que podem ajudar no crescimento do número de assinantes do serviço.

LTE - Long Term Evolution - Seria o 4G?

Posted:

O LTE é um projeto comandado pelo 3GPP (órgão também responsável pelas especificações do GSM e 3G) que promete melhorar o padrão UMTS (Universal Mobile Telecommunication System). Suas especificações foram aprovadas em janeiro de 2008 e devem fazer parte do Release 8

Pela primeira vez Google tem queda no faturamento

Posted:

O Google publicou hoje seus resultados do primeiro trimestre de 2009, período no qual registrou queda em seu faturamento frente aos três meses anteriores pela primeira vez em sua história.

Internet pela tomada

Posted:

Imagine se, além da batedeira, do freezer ou da televisão, a tomada da sua casa fosse utilizada também para conectar seu PC à internet. Pois essa não é mais uma realidade tão distante. Nesta segunda-feira (13/04), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou resolução que aprova o uso da rede elétrica para conexão à internet banda larga, tecnologia conhecida como BPL (Broadband Powerline).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA