Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 28 de abril de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Rapidshare quebra sigilo de usuários na Alemanha

Posted:

O serviço Rapidshare teria oferecido a gravadoras alemãs os endereços dos IPs do computador de alguns de seus usuários, segundo o site Slashdot. A suspeita surgiu depois que um usuário do serviço teve sua casa invadida pela polícia alemã, há algumas semanas. O acusado teria utilizado o Rapidshare para compartilhar o álbum Death Magnetic, da banda Metallica, que apareceu na internet um dia antes de seu lançamento oficial, ocorrido em 2008.

Quem interage com seu público, possui menos chances de ter um site abandonado

Posted:

Quem não gosta de atenção? O consumidor da era digital se tornou mais exigente, e tolera menos erros. Um exemplo prático é que ninguém mais joga uma campanha na internet, mostra ao consumidor e espera que ele compre o produto.

Processo em lote - Inserindo marca dágua em várias fotografias

Posted:

Hoje, irei mostrar 2 opções para colocar uma marca dágua em várias fotos de uma vez.É bem simples e você irá aprender a criar uma ação para isso. 1 - Abra uma imagem qualquer. Vá à paleta de Ações e clique no ícone Criar nova ação.

A ISO 9001 no processo de Manutenção

Posted:

A área de manutenção parece a primeira vista não ser afetada pela ISO 9001, porém sua boa atuação é imprescindível para a Qualidade, como importante processo de apoio. Afinal, áreas como infra-estrutura, produção, logística, (para citar algumas) dependem volta e meia de auxílio da manutenção em seus processos!

Aprendendo a utilizar o tipo ENUM

Posted:

O tipo enumerador ( ou enum) certamente já facilitou a vida de muito programador, quando se trata de representar um grupo de constantes em uma só variável.

Certificação gratuita! IBM Certified Specialist - Software Quality

Posted:

Certificação gratuita oferecida pela IBM. IBM Certified Specialist - Software Quality. É uma Certificação voltada para desenvolvedores, testadores e profissionais em qualidade de software que desejam melhorar seus conhecimentos em qualidade de software e assim desenvolver um trabalho de melhor qualidade.

PHP Web Stat: Estatísticas do seu site em tempo real

Posted:

PHP Web Stat é uma aplicação web que pode ser instalada no seu servidor para poder visualizar as estatísticas de suas páginas em tempo real. Não necessita de conexão com base de dados, dispõe de uma central de administração simples, tem proteção por senha, pode ser facilmente instalada e está disponível em vários idiomas.

Não permitir que acessem diretamente as urls utilizadas em Ajax

Posted:

Quando usamos Ajax em nossas aplicações trabalhamos com um script específico que devolve os dados preparados para que seja interpretado e mostrado no browser. Em algumas ocasiões não é de nosso agrado que os usuários acessem diretamente as URLs utilizadas em Ajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA