Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Microsoft Brasil divulga selo ilustrativo de 20 anos

Posted:

A Microsoft, gigante do setor de tecnologia, divulgou nesta terça feira o selo escolhido para ilustrar os 20 anos da empresa no Brasil, comemorados este ano. Mais de 700 desenhos foram enviados para análise da comissão julgadora do concurso. A ilustração vencedora é de autoria de Roger Bernardi Hespanhol.

jQuery Rating - Sistema de votação interativa

Posted:

Com a biblioteca do jQuery podemos criar uma solução muito atraente para um sistema de votação. Você deve ter visto em algum site este sistema com as estrelas que ao uma delas ser clicada o voto é computado. Pois bem este é o sistema que vamos demonstrar nesta matéria.

Dell lançará celulares inteligentes na China

Posted:

A Dell, segunda maior fabricante mundial de computadores pessoais, planeja entrar no lucrativo mas ferozmente disputado mercado dos celulares inteligentes, no final do ano, começando pela China, como forma de procurar por novas fontes de receita, disseram dois analistas nesta terça feira.

Entrevista com Abel Reis

Posted:

Durante o Seminários Info, tive a oportunidade de fazer umas perguntas ao Abel Reis, para poder complementar sua palestra do dia. Abel é presidente e COO da AgênciaClick. Doutorando em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. M.Sc. em Engenharia de Sistemas pela COPPE/UFRJ. Bacharel em Informática e Filosofia. Apontado como um dos top creatives do mundo, pelo livro "How to Catch the Big Idea", do consultor Ralf Langwost.

Ouça dicas para manter a saúde dos olhos em dia

Posted:

Visão embaçada, ardência nos olhos, lacrimejamento, dor de cabeça. Esses são alguns dos sintomas apresentados por quem fica horas em frente ao computador, seja para trabalho ou lazer, segundo a oftalmologista Denise Strake

GVT lidera portabilidade

Posted:

Operadora tem 60% das ativações de portabilidade numérica na telefonia fixa em sua área de atuação. Um mês após a implantação do processo em todo país, companhia registra 36% dos números portados no País

A febre chamada "Twitter"

Posted:

Criado em março de 2006, o Twitter é um serviço de microblogging utilizando mais de 6 milhões de pessoas no mundo inteiro. A possibilidade de postar pequenos textos através de SMS, e-mail, aplicativos e extensões para navegadores de internet com limite de 140 caracteres no máximo o tornou um dos serviços mais utilizados no mundo.

Fusão da Oi com a Brasil Telecom leva a demissões

Posted:

A compra da Brasil Telecom (BrT) pela Oi continua a acarretar corte de funcionários. Depois das 400 demissões em fevereiro, agora estão sendo afastados "aproximadamente 500 empregados", segundo informação da assessoria de imprensa da operadora.

Desenhar uma circunferência com a API de desenho do Flash

Posted:

Com a API de desenho do Flash podemos criar, em tempo de execução, formas com preenchimento e contorno. Se quisermos desenhar um círculo com a API teremos que empregar o método curveTo 8 vezes para que a circunferência saia completamente redonda.

Microsoft permitirá downgrade do Seven para o XP

Posted:

A Microsoft permitirá o downgrade (troca de programa para uma versão anterior) do Windows 7 para o Windows XP, lançado em 25 de outubro de 2001, seis anos antes do atual Windows Vista. A informação foi publicada por Mary-Jo Foley, no blog All About Microsoft, do site ZDNet.

CSS: Hacks

Posted:

Nesse artigo vamos ver alguns hack mais comuns para IE, já que as versões 6 e anteriores possuem dificuldades em rederizar os códigos de forma correta. Uma maneira de escrever um código alternativo para ser servido a um determinado dispositivo que não interpreta de modo correto o código padrão.

Versão Beta do Fedora 11 está disponível

Posted:

Projeto Fedora, colaboração patrocinada pela Red Hat, apoiada e suportada pela comunidade open source, anuncia a disponibilidade mundial do software. Os usuários contam com aperfeiçoamentos que buscam melhorar a usabilidade da ferramenta...

A importância da informática na empresa

Posted:

A cada dia que passa, a informática vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas e nas empresas. Sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas.

Homens preferem um novo game a fazer sexo

Posted:

Pesquisa realizada por um site britânico indica que a maioria dos homens preferiria jogar um game recém-lançado a fazer sexo com as suas parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA