Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 22 de abril de 2009

GADGETS INFO - Sharp faz netbook com touchpad de LCD

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 22/04/2009 - nº 192

Sharp faz netbook com touchpad de LCD
A chatice de um notebook com touch screen é que você usa o dedo ou a canetinha numa tela vertical. E o problema do tablet é esconder o teclado quando a máquina está no formato de prancheta. Pois a Sharp tentou dar um jeito nisso, transformando o touchpad num segundo display de LCD. E ainda colocou essa novidade num netbook, o Mebius.

Veja mais e comente!



Celular ecológico da Motorola custa 199 mangos
O celular aí em cima não é a coisa mais linda do mundo, não é touch screen, não suporta redes 3G, nem tem um browser decente para navegar pela internet. Ah, também não é fera nos recursos de foto – nem câmera ele tem. Então que raios ele está fazendo neste blog, e pela segunda vez?

Veja mais e comente!



PC tudo-em-um da MSI tem configuração de netbook
Aqui no Brasil apenas Apple, Sony e HP têm aqueles desktops no formato tudo-em-um. E eles possuem configurações poderosas e até interface touch screen, como é o caso do TouchSmart. Mas lá fora estão surgindo vários micros desse tipo bem mais modestos, como o novo Wind Top AE1900, da MSI, que vai na cola dos Eee PCs de mesa, da Asus.

Veja mais e comente!



Panasonic atualiza linha de câmeras compactas Lumix FS
A Panasonic apresentou os novos modelos da família Lumix FS, a sua linha de câmeras compactas que costumam agradar não só quem gosta de máquinas basiquinhas.

Veja mais e comente!



Pen drives SanDisk ganham botão de backup automático
Se você faz parte do grande grupo de pessoas que ficam estressadas quando um arquivo fica corrompido no pen drive e não aguentam mais essa situação, a SanDisk lembrou de você e anunciou uma linha chamada SanDisk Ultra Backup que tem um botãozinho salvador de backup.

Veja mais e comente!



PUBLICIDADE




outros blogs


Download da hora
Internet Buzz
por Sandra Carvalho
Só se for sem fio
por Débora Fortes
Estação Windows
por Maurício Grego
Zona Livre
por Luiz Cruz
Baixa definição
por Felipe Zmoginski
iPhone Dropes
por Daniela Moreira
Na linha do Google
por Maurício Moraes
Blog da INFO

BIT NO CARRO
Bit no Carro é o novo canal de
INFO Online

O canal Bit no Carro, sobre tecnologia em quatro rodas (e de vez em quando em duas também), acaba de estrear em INFO Online.

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA