Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 28 de abril de 2009

GADGETS INFO - Workstation T7500, da Dell, com Xeon quad-core. Assim dá gosto trabalhar

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Terça-feira, 28/04/2009 - nº 196

Workstation T7500, da Dell, com Xeon quad-core. Assim dá gosto trabalhar
Cansado de trabalhar nesse seu PC que mais parece uma carroça? Então se liga no T7500, da Dell, uma estação de trabalho com dois processadores Intel Xeon quad-core série 5500 que jamais poderá ser acusada de conspirar contra sua produtividade.

Veja mais e comente!



Z-Drive, da OCZ, coloca os SSDs em RAID 0
A corrida dos SSDs continua. Já são notebooks, netbooks, câmeras, tudo quanto é tipo de gadget com o Solid State Drive para aumentar a velocidade de forma assustadora. Nessa toada, a OCZ anunciou sua nova linha de SSDs, batizada de Z-Drive PCI-Express, com diferenças significativas.

Veja mais e comente!



Samsung embarca no Android com o smartphone I7500
Finalmente o primeiro celular com Android da Samsung foi anunciado. O I7500 vem aí – ou melhor, vai para a Europa – e já está causando furor pela internet com suas imagens e configuração.

Veja mais e comente!



Luminária OLED da Philips é controlada por gestos
Empolgada com o sucesso das lâmpadas LED em todo mundo, a Philips revelou durante a Euroluce International Lighting Fair, em Milão, uma linha conceito de luminárias interativas baseadas na tecnologia OLED (sigla em inglês para diodo orgânico emissor de luz).

Veja mais e comente!



Atila, da Motorola, invade o Brasil
Apelidado de Atila no exterior, o smartphone Motorola a3100 chegou de forma oficial ao Brasil. Antes disso, tal qual o conquistador mongol, o aparelho era figurinha carimbada lá para os lados da China.

Veja mais e comente!



FÓRUM INFO
Que tal passar a mão no mouse e dar um pulo no novo Fórum INFO?
PUBLICIDADE





BIT NO CARRO
Bit no Carro é o novo canal de
INFO Online

O canal Bit no Carro, sobre tecnologia em quatro rodas (e de vez em quando em duas também), acaba de estrear em INFO Online.

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA