Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Novos netbooks ameaçam computadores de mesa

Posted:

Uma nova categoria de netbooks, microcomputadores portáteis menores e mais baratos, pode abalar a estrutura do setor de tecnologia da informação este ano, e tem o potencial de

Lista de tags comuns em HTML

Posted:

Resumo sobre os Tags mais utilizados no Html.HTML (acrônimo para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) é uma linguagem de marcação utilizada para produzir páginas na Web. Documentos HTML podem ser interpretados por navegadores. A tecnologia é fruto do "casamento" dos padrões HyTime e SGML.

Porto Alegre recebe o FLISOL neste sábado

Posted:

O Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre, FLISOL, que ocorre desde 2005 em diversas cidades da América Latina, este ano está presente também em Porto Alegre. O evento acontece na capital gaúcha neste sábado, dia 25 de abril, na sede do Sindicato dos Bancários, que fica na rua General Câmara, número 424, bairro Centro.

Os aplicativos nas redes sociais como negócios

Posted:

O que faz com que as mídias sociais tenham um grande valor agregado para qualquer usuário? Cada um tem a sua tendência, e o crescente público das classes C e D estão ganhando sua força. Muito se deve aos aplicativos das redes, que são fáceis de usar e unem pessoas.

Novo Ubuntu promete inicialização do sistema em 25s

Posted:

Ícones e arte gráfica atualizados também aparecem na nova versão do sistema operacional. A Desktop Edition e Server Edition 9.04 podem ser baixadas na internet desde esta quinta-feira, 23 de abril. Há também a versão para netbooks (UNR). Uma das promessas é a inicialização do sistema em apenas 25 segundos.

Fundador do MySpace deixa seu cargo

Posted:

Chris DeWolfe, um dos fundadores da rede social de internet MySpace, deixará seu cargo como diretor executivo deste site para se transformar em assessor da empresa, informou nesta quinta feira a News Corporation, grupo proprietário do portal.

Web será mais democrática e móvel, diz seu criador

Posted:

Em um auditório repleto de especialistas em telecom, no Palácio Municipal de Congressos de Madri, o pai da rede expôs suas previsões sobre a internet em dois âmbitos: suas aplicações em telefonia celular e o desenvolvimento de redes sociais.

Jovem de 17 anos é empregado após atacar o Twitter

Posted:

O jovem Michael Mikeyy Mooney, de 17 anos, que admitiu ter espalhado pragas virtuais no serviço de microblog Twitter, contou ao site "ABC News" ter conseguido um emprego após realizar os ataques que atormentaram os usuários da rede social. Travis Rowland, fundador e diretor-executivo da exqSoft Solutions, confirmou ter contratado o jovem que vive no Brooklyn, em Nova York.

Barra de Progresso com AJAX

Posted:

Uma das necessidades que nos deparamos na hora de realizar projetos longos na web é indicar ao usuário o quanto é preciso esperar. Às vezes é bastante complicado criar um barra de progresso que mostre o estado atual do processo de está sendo executado.

Google Street View ajuda a superar fobia de 20 anos

Posted:

Mulher com agorafobia deixou o confinamento depois de ver imagens da rua na internet. Uma britânica que sofre de agorafobia - medo de espaços públicos...

jQuery Rating - Sistema de votação interativa

Posted:

Com a biblioteca do jQuery podemos criar uma solução muito atraente para um sistema de votação. Você deve ter visto em algum site este sistema com as estrelas que ao uma delas ser clicada o voto é computado. Pois bem este é o sistema que vamos demonstrar nesta matéria.

Justiça condena diretores do site Pirate Bay à prisão

Posted:

Cada diretor pegou um ano de prisão por violação de direitos autorais. Pirate Bay é uma das principais páginas de conteúdo pirata no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA