Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 29 de abril de 2009

DOWNLOAD INFO - Faça uma limpeza no PC

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 29/04/2009 - nº 480


Fabiano Candido,
de INFO online

Faça uma limpeza no PC

Nessa newsletter, indico três aplicativos para fazer uma faxina no Windows. Com eles, o internauta localiza e apaga arquivos de sistema desnecessários e limpa as pragas virtuais que exibem propagandas e roubam dados do PC. No destaque, três navegadores alternativos para quem cansou do visual dos tradicionais browsers.


CCLeaner 2.17
Toda vez que desinstalamos um software no Windows, arquivos desnecessários acabam ficando no sistema. O CCleaner encontra e apaga esses arquivos, deixando o PC mais rápido.


Ad-Aware 2008 Free
O Ad-Aware vasculha e protege o computador dos programas do tipo adware. Também caça e elimina cavalos-de-tróia, spyware e hijackers. Tudo isso com apenas um clique.


Malwarebytes Anti-Malware 1.31
Esse aplicativo varre as pragas virtuais do PC, programas maliciosos que roubam dados confidenciais do internauta e, também, deixam o micro com desempenho mais lento.



Três Antivírus gratuitos

Não é só o vírus Conficker que é uma ameaça aos computadores. Na web circulam milhares de pragas virtuais que danificam o Windows e os arquivos dos internautas. Ter um bom programa de segurança no PC é essencial. Abaixo, três boas dicas de antivírus na faixa:


Avira AntiVir Personal 9
Nessa atualização, o programa ganhou um sistema de busca mais poderoso para caçar e excluir vírus. A interface teve poucas modificações e continua bastante intuitiva.


Avast! Home Edition 4.8
A interface desse antivírus parece um tocador de MP3. Mesmo diferente, ele remove vírus com eficiência e protege o computador quando está conectado em redes P2P.


AVG 8.5
Popular antivírus gratuito que protege contra vírus de boot e de arquivo. Tem funções para programar verificações e limpar e-mails infectados.




PUBLICIDADE




BLOG
79 reais por ano pela Last.fm? Sei não...
Todo mundo sabe que rádio online, por enquanto, não consegue pagar as próprias contas. O consumo de banda é imenso. Quanto maior o sucesso, maior o problema. Agora a Last.fm quer dividir a despesa: vai convencer os brasileiros?
Postado por Sandra Carvalho





Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA