Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 15 de abril de 2009

DOWNLOAD INFO - Turbine o Firefox

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 15/04/2009 - nº 478


Fabiano Candido,
de INFO online

Turbine o Firefox

O Mozilla Firefox não é apenas um browser. Ele pode ter mil e uma utilidades graças aos seus complementos, que podem ser baixados gratuitamente da internet. Abaixo, o Download INFO apresenta quatro dessas extensões. No final da página, três programinhas para o navegador da Microsoft, o Internet Explorer.


ReminderFox 1.9
Esse pequeno programa instala no Firefox uma agenda de compromissos e aniversários. Seu ponto positivo é o recurso que lembra os internautas das tarefas agendadas.


Xmarks 3.01
Com esse complemento, o internauta sincroniza os favoritos em vários computadores. O bacana é que o programa mantém uma cópia dos bookmarks em um serviço de storage online.


Firenes
Um dos complementos mais legais do Firefox. Depois de instalado, ele permite aos internautas brincarem com os antigos jogos da Nintendo, entre eles o Super Mário e o Megaman.


Open IT online 1.8
Ao instalar esse aplicativo no Firefox, o internauta ganha recursos para editar textos, planilhas eletrônicas e apresentações diretamente na tela do navegador.



Equipe o IE

O Firefox dá um banho no Internet Explorer 7 quando o assunto é complementos. Mas isso não significa que o IE deixe de ter um bom arsenal. Conheça, abaixo, três armas para turbinar o navegador da Microsoft.


IE7 Pro
Com esse aplicativo, o internauta instala no Internet Explorer uma ferramenta para gerenciar os downloads e um recurso para recuperar abas fechadas sem querer.


GooglePreviewIE
Quem faz muitas pesquisas na web vai adorar esse software. Quando instalado no Internet Explorer, ele mostra um pequeno preview das páginas encontradas pela busca do Google.


Finjan SecureBrowsing
O Finjan deixa a navegação no Internet Explorer um pouco mais segura. Ele mostra, por meio de ícones, se os links que aparecem nos resultados de uma busca são confiáveis.




PUBLICIDADE




BLOG
Vício em notícias? Dá-lhe Addict-o-matic!
Para viciados em zapear canais de TV, não há maneira melhor de checar a programação. Para quem prefere ir direto ao ponto, a salvação está no iPhone. Mais precisamente, no aplicativo brasileiro meuguia.TV.
Postado por Sandra Carvalho


BIT NO CARRO
Bit no Carro é o novo canal de
INFO Online

O canal Bit no Carro, sobre tecnologia em quatro rodas (e de vez em quando em duas também), acaba de estrear em INFO Online.



Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA