Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 29 de abril de 2009

CARREIRA INFO - QI emprega 64% dos funcionários em TI

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 29/04/2009 - nº 349


Kátia Arima,
editora da INFO

"QI" emprega 64% dos funcionários em TI

Ter um bom currículo é essencial. Estar cadastrado nas principais redes sociais profissionais, também. Mas o que mais ajuda um profissional de TI no Brasil a arrumar um emprego é ter um bom e influente colega, o popular QI – "quem indica", segundo pesquisa realizada pelo grupo Impacta Tecnologia. Outro estudo interessante divulgado recentemente mostra que o Brasil tem exportado mão-de-obra em TI. Veja também a reportagem que fala sobre a carência de profissionais na área de redes, que deve oferecer 44 mil vagas em 2010, segundo estudo do IDC.

"QI" emprega 64% dos funcionários em TI
Estudo realizado pela Impacta Tecnologia mostra que um bom colega vale mais do que mil currículos

Mercado de redes terá 44 mil vagas no Brasil
A projeção feita pela IDC é de que o déficit de profissionais especializados em infraestrutura de redes deve ultrapassar os 27% em 2010

Google libera Android 1.5 para programadores
Quem tem a versão do G1 para desenvolvedores já pode instalar a nova versão do sistema. A versão do Android não é voltada a usuários finais ainda.

Brasil exporta mão-de-obra de TI
De 2003 a 2009, subiu de 23% para 53% o número de pessoas que conhecem algum profissional de TI que foi trabalhar no exterior, segundo a MBI Mayer&Bunge.

Getronics inicia contratações em TI no Brasil
A companhia global de serviços de TI vai aumentar o número de funcionários em 20% até meados de 2010



PROFESSIONAL
Recém-formados resistem à crise



Estudo elaborado pelo Monster, site de recrutamento online, mostra que 54% das companhias pretendem contratar profissionais que acabaram de deixar a faculdade.

PUBLICIDADE


BLOG
Os custos ocultos de um notebook roubado
Em muitos casos, o hardware é o que menos conta no prejuízo de um notebook roubado ou perdido. Veja os números de um estudo feito sob encomenda da Intel.
Postado por Débora Fortes


FÓRUM INFO
Que tal passar a mão no mouse e dar um pulo no novo Fórum INFO? Em fase beta, ele já tem 260 tópicos de discussão. Highlights:

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA