Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 22 de abril de 2009

CARREIRA INFO - Os melhores cursos de tecnologia no Brasil

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 22/04/2009 - nº 348


Kátia Arima,
editora da INFO

Os melhores cursos de tecnologia no Brasil

A revista INFO está organizando o tradicional ranking Os melhores na graduação. A novidade é que agora ele será online e interativo, reunindo mais de 350 cursos de graduação e 70 em pós-graduação; veja como sua instituição pode participar. Leia também a matéria que fala da repercussão da aquisição da Sun pela Oracle na comunidade Java e a lista com as 8 boas práticas que executivos devem tomar para evitar o vazamento de dados, organizada pela empresa de segurança Netsafe.
Boa leitura!


Quais os melhores cursos de tecnologia no Brasil?
O ranking Os melhores na graduação está de cara nova. Agora, traz um canal exclusivo para os universitários de cursos de tecnologia no Brasil, que permitirá escrever reviews sobre as faculdades.

Java sai perdendo com Oracle, diz entusiasta
A compra da Sun pela Oracle não é uma boa notícia para a comunidade Java, segundo Dalton Camargo, fundador da comunidade JavaFree.org.

Yoram Levanon é nomeado presidente da Xerox
O israelense Yoram Levanon assume a presidência da Xerox do Brasil,
em substituição ao francês Hervé Tessler, que irá para a subsidiária nos
Estados Unidos.

8 dicas para proteger os dados corporativos
A empresa de segurança Netsafe Corp listou as boas práticas que executivos devem tomar para evitar o vazamento de dados.



PROFESSIONAL
Google libera API do Google Analytics



O Google liberou a API do Google Analytics após manter por quase um ano um beta fechado para um grupo seleto de desenvolvedores.

PUBLICIDADE


BLOG
Google e Microsoft facilitam criação
de widgets

Os widgets marcam presença no Windows Vista e no Google Desktop. Nada mais natural que Microsoft e Google ajudem os participantes do Arena INFO a desenvolvê-los.
Postado por Maurício Moraes


FÓRUM INFO
Que tal passar a mão no mouse e dar um pulo no novo Fórum INFO? Em fase beta, ele já tem 260 tópicos de discussão. Highlights:

Copyright © 2009, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA