Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Criminosos digitais atacam um PC por minuto

Posted:

Em seu relatório anual sobre segurança na internet, a Symantec aponta uma epidemia que ganhou ainda mais força no ano passado. De acordo com dados divulgados ontem (14/04) pela companhia, cerca de 75 mil computadores ativos foram infectados por dia, quase um por minuto - um aumento de 31 por cento em relação ao mesmo período de 2007.

Diretor do Google se demite por causas sociais

Posted:

O diretor da fundação Google, Larry Brilliant, anunciou na terça feira que deixará o grupo de internet para se unir a um organismo que aspira a lutar contra as "ameaças urgentes", indo da mudança climática às epidemias, passando pelo conflito no Oriente Médio.

Entrevista com Abel Reis - Presidente da AgênciaClick

Posted:

Durante o Seminários Info, tive a oportunidade de fazer umas perguntas ao Abel Reis, para poder complementar sua palestra do dia. Abel é presidente e COO da AgênciaClick. Doutorando em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. M.Sc. em Engenharia de Sistemas pela COPPE/UFRJ. Bacharel em Informática e Filosofia. Apontado como um dos top creatives do mundo, pelo livro "How to Catch the Big Idea", do consultor Ralf Langwost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA