Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 14 de abril de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Padrões do Bluetooth 3.0 serão anunciados no dia 21

Posted:

Fabricantes poderão desenvolver aparelhos que se beneficiem das melhorias a partir da data, fabricantes poderão desenvolver aparelhos que se beneficiem das melhorias no padrão.

Internet pela tomada

Posted:

Imagine se, além da batedeira, do freezer ou da televisão, a tomada da sua casa fosse utilizada também para conectar seu PC à internet. Pois essa não é mais uma realidade tão distante. Nesta segunda-feira (13/04), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou resolução que aprova o uso da rede elétrica para conexão à internet banda larga, tecnologia conhecida como BPL (Broadband Powerline).

Como Tirar o maior proveito do seu blog com Wordpress

Posted:

Blogar tornou-se uma forma padrão para obter todos os tipos de informação a partir de notícias diárias e comentários de "características" sobre como Ganhar destaque no Google e o que cozinhar para o jantar na semana santa. Ter um blog é uma excelente maneira de você expressar sua opinião e postar informações intereçantes para que os leitores mais antenados não esquecam seu blog nos favoritos do seu Browser . mas encontrar um melhor blog de acolhimento pode ser um problema.

Decifrando o Ning

Posted:

O Ning é a sua própria rede social para nada. Fundada em outubro de 2004, Ning é uma plataforma on-line que capacita as pessoas a criar e descobrir novas experiências sociais para as pessoas e os interesses mais importantes na sua vida.

Detectar inatividade de usuário em filmes do Flash

Posted:

Às vezes quando desenvolvemos algum conteúdo em Flash, pode acontecer de em determinado momento a atenção do usuário nào estar voltada para ele, principalmente se for um vídeo onde estão sendo apresentadas instruções para alguma operação ou trabalho. Sendo assim, abaixo segue um pequeno código comentado para verificar se o usuário está com as atenções voltadas para o conteúdo.

Trabalhando com a IDE Eclipse

Posted:

O Eclipse é uma IDE para o desenvolvimento aplicações Java, ele também pode ser usado para o desenvolvimento de aplicações utilizando outras linguagens como PHP, C++, etc. Nessa matéria iremos mostrar onde baixar, instalar e como criar um projeto web no Eclipse. O Eclipse atualmente encontra-se na versão 3.4 chamada de Ganymede, para baixá-lo acesse o seguinte link

Utilização de Array dentro de uma aplicação

Posted:

Dentro do .NET Framework veremos um importante tipo de estrutura os chamados arrays, eles servem para se trabalhar com coleções de dados dentro de uma aplicação. Na descrição um array é uma estrutura de dados que contém um conjunto de variáveis que podem ser acessados através de um índice.

Flash: Criando animações com gráficos

Posted:

Veja como trabalhar com gráficos em suas animações, onde esse exemplo é bem simples e o resultado final é bem atrativo,vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA