Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

App de celular publica mensagens na tela do cinema

Posted:

Para quem acha que o Twitter já passou dos limites, não vai gostar muito da possível novidade. De acordo com o site Switched, um cinema em Illinois, nos Estados Unidos, começou a testar o MuVChat, aplicativo que permite à platéia enviar pelo celular comentários ao filme que estão assistindo e que aparecem instantaneamente na tela do cinema.

Processo em lote - Inserindo marca dágua em várias fotografias

Posted:

Hoje, irei mostrar 2 opções para colocar uma marca dágua em várias fotos de uma vez.É bem simples e você irá aprender a criar uma ação para isso. 1 - Abra uma imagem qualquer. Vá à paleta de Ações e clique no ícone Criar nova ação.

Fotos :: estruturar para a produtividade

Posted:

Como prometido, pedi a usuários que enviassem fotos sobre as estruturas de trabalho onde trabalham, sobre o artigo: Porque estrutura é tão importante para a produtividade, que fala sobre o quão importante é.

A importância de interagir com o consumidor na internet

Posted:

Podemos perceber claramente que o mundo da publicidade mudou. E para melhor, talvez. Com o advento da internet, principalmente das redes sociais, a marca depende cada vez mais da interação entre os consumidores.

Julgamento do Pirate Bay pode ser repetido

Posted:

A defesa dos quatro responsáveis pelo portal "The Pirate Bay", um dos principais no mundo para trocar arquivos pela internet, solicitou hoje a repetição do julgamento.

Porque estrutura é tão importante para a produtividade

Posted:

Estruturar sua base de trabalho é tão importante para a sua produtividade. Trabalhar em casa ou não, você precisa ter uma estrutura que lhe comporte da melhor forma possível. Produtividade é algo que buscamos, então começar pelo "alicerce" é o que precisamos.

LTE - Long Term Evolution - Seria o 4G?

Posted:

O LTE é um projeto comandado pelo 3GPP (órgão também responsável pelas especificações do GSM e 3G) que promete melhorar o padrão UMTS (Universal Mobile Telecommunication System). Suas especificações foram aprovadas em janeiro de 2008 e devem fazer parte do Release 8

Não permitir que acessem diretamente as urls utilizadas em Ajax

Posted:

Quando usamos Ajax em nossas aplicações trabalhamos com um script específico que devolve os dados preparados para que seja interpretado e mostrado no browser. Em algumas ocasiões não é de nosso agrado que os usuários acessem diretamente as URLs utilizadas em Ajax.

5 dicas de especialistas para usar o Twitter no mundo dos negócios

Posted:

Vamos ver nesse artigo 5 dicas dadas por dois dos principais especialistas em termos de Twitter - Laura Fitton, da Pistachio Consulting, e Robert Scoble, da FastCompany.TV. Laura tem mais de 7 mil seguidores e nos últimos anos vem ajudando empresas a desenvolverem estratégias em redes sociais. Scoble, por sua vez, é um dos grandes entusiastas do serviço e tem mais de 40 mil seguidores.

Action Script: Classe Arguments

Posted:

Se queremos definir uma função que aceite um número variável de parâmetros teremos que utilizar a classe arguments. Esta classe, que está disponível a partir da versão 5 do Flash, armazena em um array todos os parâmetros ou argumentos que enviamos à função. A classe é acessada no interior da própria função. Nesse exemplo vamos definir uma função que devolva a soma aritmética de todos os valores passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA