Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Twitter é a palavra de língua inglesa mais usada em 2009

Posted:

Uma pesquisa feita pela empresa Global Language Monitor revelou que a palavra Twitter é a mais utilizada da língua inglesa em 2009.

Conhecendo a framework PHP Kohana

Posted:

Nesse artigo vamos conhecer a framework PHP Kohana, uma framework muito simples de ser entendida e de fácil aprendizado.

Kindle: Recorde de vendas do Amazon em novembro

Posted:

A Amazon divulgou quebra de recorde de vendas do leitor de livros digitals Kindle em novembro. A livraria virtual divulgou nesta segunda-feira (30) que a última geração do e-reader vendeu mais do que outros produtos no site durante o mês.

iPhone 3,1: A quarta geração do aparelho entra em teste de campo pela Apple

Posted:

Como acontece todo ano, códigos identificadores de um iPhone3,1 (correspondente à provável quarta geração do aparelho) começaram a aparecer em estatísticas da Pinch Media — desta vez, no aplicativo iBART Live, da Pandav, dedicado ao metrô de San Francisco. Não poderia fazer mais sentido, é claro, visto que a sede da Apple fica na região.

Educação é fundamental para segurança na internet, diz especialista

Posted:

A promoção e o desenvolvimento da educação no país foi defendida por especialistas hoje (30) como forma de combater a criminalidade na internet. De acordo com Renato Opice Blum, especialista em direito eletrônico, a educação na escola é o primeiro passo para formar cidadãos cientes dos direitos e obrigações no mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA