Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CARREIRA INFO - Frilas na web

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 27/01/2010 - nº 387


Kátia Arima,
editora da INFO

Frilas na web

Sem sair da frente do computador, a designer Daniela Pereira conseguiu os trabalhos, fez os serviços solicitados, entregou os e recebeu o pagamento - e nem conheceu pessoalmente o contratante. Para isso, bastou se inscrever em um site voltado para freelancers e enviar propostas para os projetos do seu interesse, veja abaixo alguns desses serviços. Confira também as vagas de trabalho em TI na USP, Dextra e Webb. E que tal assistir a um inusitado curso sobre redes sociais em pleno mar? Veja a seguir como será o cruzeiro organizado pela Impacta.

Boa leitura!


Frilas na web
Quer trabalhar por conta própria ou obter renda extra? Conheça os sites que fazem a ponte entre freelancers e empresas.

USP procura professores de TI
A Universidade de São Paulo publicou dois anúncios de vagas para professores especializados em tecnologia de informação.

Impacta lança capacitação para deficientes
O Instituto Tecnológico Impacta e a Sonda Procwork divulgaram um programa gratuito de capacitação para deficientes na área de tecnologia.

2010 começa com mais vagas do que candidatos
Uma análise da Curriculum apontou que o ano de 2010 começou com mais vagas disponíveis do que candidatos para preenchê-las.

Dextra tem 40 vagas em TI
A Dextra Sistemas anunciou a abertura de 40 vagas para profissionais na área de tecnologia da informação para Campinas, São Paulo e Campo Grande.

Evento debate redes sociais em alto mar
Já pensou em debater temas como redes sociais, convergência digital e direito eletrônico no meio de um cruzeiro? A proposta faz parte série de encontros do Grupo Impacta.

Webb tem 24 vagas para TI e negócios
A Webb, especializada em suprimentos e logística, divulgou a abertura de 24 vagas nas áreas de tecnologia e e-business.

PUBLICIDADE


BLOG
Está na hora de criar uma senha segura
As senhas impedem o roubo das preciosas informações, que vão desde o último projeto secreto da empresa até os e-mails apaixonados daquele colega de serviço.
Postado por James Della Valle

Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA