Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

GADGETS INFO - Com Inklet, dá pra desenhar no trackpad do MacBook

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 13/01/2010 - nº 368

Com Inklet, dá pra desenhar no trackpad do MacBook
Os artistas de plantão, geralmente, fanáticos pelos produtos da Apple, terão mais um motivo pra não querer largar do seu MacBook. Isso porque com o aplicativo Inklet vai ficar fácil desenhar direto no trackpad de sua principal ferramenta de trabalho. Gostou, hein?

Veja mais e comente!



Olympus X-920 libera o Andy Warhol dentro de você
Artistas reprimidos de plantão, a Olympus quer mostrar que, parafraseando Barack Obama, sim, você pode. Para isso, a nova câmera X-920 tem alguns efeitos especiais inclusos, como a possibilidade de transformar suas fotos em Pop Art.

Veja mais e comente!



GPS da Tele System tem 7" e TV digital
O novo GPS da Tele System tem 7 polegadas, algo meio fora do padrão dos navegadores. A intenção é melhorar a exibição de TV aberta digital, um recurso já existente no modelo anterior, o TS 4300 PND.

Veja mais e comente!



Asus G73jh é feito especialmente para os gamers
A Asus não deve estar gostando do crescimento da Alienware, de seu lançamento na CES 2010 e de toda a potência do M17x. Por isso, ela resolveu anunciar, durante a feira em Las Vegas, o G73jh, um notebook com configuração digna de um desktop.

Veja mais e comente!



Core i7 e 12 horas de autonomia?
Core i7 e 12 horas de autonomia parecem não encaixar na mesma frase, a não ser neste notebook prometido pela Asus. O segredo é o gerenciamento em tempo real do consumo de baterias, recalculado a cada segundo de acordo com a intensidade de uso da CPU.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA