Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

GADGETS INFO - Symbian recheia Sony Ericsson Vivaz

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quinta-feira, 21/01/2010 - nº 374

Symbian recheia Sony Ericsson Vivaz
É de encher os olhos o novo celular da Sony Ericsson. Com um formato interessante e sistema operacional Symbian, o bonitão foi batizado de Vivaz.

Veja mais e comente!



Na mão: Ferrari One, o notebook veloz da Acer
Chegou ao INFOLAB uma dessas máquinas que chamam a atenção em qualquer lugar. No caso desse notebook, isso tem a ver com sua cor rubra e o brasão de uma certa escuderia famosa... Com vocês, o Acer Ferrari One.

Veja mais e comente!



Metro 5200 da Samsung tem só 10 milímetros de espessura
E eles não cansam de ficar mais finos. Se o notebook Adamo XPS da Dell te impressionou, aí vem um celular de apenas 10,9 milímetros de espessura e 95 gramas: o Samsung Metro 5200. Cuidado para não derrubar.

Veja mais e comente!



Corby ganha versão com QWERTY na Inglaterra
O mundo do touchscreen é realmente algo fascinante, mas há quem não dispense o clássico teclado físico. Pensando nisso, a Samsung já criou uma versão híbrida de seu Corby, o celular colorido da marca. Mas só no Reino Unido, por enquanto.

Veja mais e comente!



Realidade aumentada ajuda em consertos e tarefas
Os usos da realidade aumentada vêm se expandindo, e agora vão bastante além de deixar games mais divertidos ou decorar o pára-brisa do carro com widgets sobre o clima. Pesquisadores da Universidade da Columbia desenvolveram para a Marinha americana um manual de conserto de máquinas baseado em um smartphone e um visor que exibe gráficos em 3D.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA