Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GADGETS INFO - Telas da Samsung dão show de taxa de contraste

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 20/01/2010 - nº 373

Telas da Samsung dão show de taxa de contraste
A Samsung acaba de mostrar seus novos monitores F2370H e F2380MX. A intenção agora é conquistar você com a altíssima taxa de contraste de 3 000:1.

Veja mais e comente!



Novos Vaio Z inauguram Quad SSD
A Sony liberou mais informações sobre a configuração dos Vaio Z, anunciados durante a CES. Além do processador Core i7, eles carregam a nova tecnologia Quad SSD, capaz de escrever dados simultaneamente em quatro cartões SSD.

Veja mais e comente!



Como recarregar gadgets com água
Ainda não chegou o futuro em que todos os carros são movidos a hidrogênio e a fontes de energia sustentável, mas em breve vai dar para ser bem ecológico carregando o celular. Com água e eletricidade, esse carregador faz pilhas de hidrogênio, e a fabricante promete que elas vão durar muito mais que as normais. Será?

Veja mais e comente!



MOTOROI, o terceiro Android da Motorola
Cada vez mais apaixonada pelo Android, a Motorola anunciou na Coreia do Sul mais um smartphone com o sistema operacional do Google, o MOTOROI. E, além de o aparelho ter uma configuração de muito respeito, a empresa já avisou que ele chegará ao Ocidente em breve.

Veja mais e comente!



Nokia patenteia tela flexível para celular
Se um dia, aparecer em alguma prateleira um celular com tela flexível, provavelmente, ele vira com a etiqueta da Nokia. A fabricante finlandesa acaba de conseguir a patente desta tecnologia.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA