Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Campus Party Brasil 2010 é eleita a maior edição do evento no mundo

Posted:

No final da tarde desta segunda-feira (25), ainda com muita chuva em São Paulo, a organização da Campus Party Brasil comemorou a abertura em uma coletiva de imprensa. Segundo o diretor do evento, Marcelo Branco, a CP2010 já pode ser declarada a maior do mundo - inclusive em relação à edição da Espanha, país de origem.

Histórico das Redes de Computadores 1990-1995

Posted:

Na década de 1990 a ARPAnet deixou de existir, a Milnet e a Rede de Dados de Defesa passaram a controlar maior parte do tráfego do Departamento de Defesa dos EUA e a NSFNET passou a ser o backbone de conexão entre os Estados Unidos ...

Apagão da mão de obra está de volta

Posted:

Já faltam trabalhadores qualificados para preencher as vagas no mercado. Empresários e analistas temem a repetição do "apagão de mão de obra" de 2008, o que comprometeria o avanço sustentável da economia.

Tecla do Windows 7: veja do que ela é capaz de fazer por você

Posted:

Tecla Windows. Ela nunca foi tão útil quanto nessa nova versão do sistema operacional. Nas versões anteriores, algumas combinações já eram possíveis, mas agora, ela ganhou outras funções que facilitam o manuseio e fazem com que o usuário ganhe tempo. Quer ver?

Secretaria vai premiar animação sobre diversidade

Posted:

A Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), ligada à Presidência da República, está lançando um concurso de animação de 30 segundos com o tema "O que é diversidade para você? Direitos Humanos: Igualdade na Diferença".

PMBOK: Guia do Conjunto de Conhecimentos em Gerenciamento de Projetos: Ciclo de Vida e Organização do Projeto - Parte Final

Posted:

No artigo de hoje iremos continuar o estudo a respeito do Ciclo de Vida e Organização do Projeto, realizando algumas observações a respeito das partes interessadas no projeto e das influências organizacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA