Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GADGETS INFO - Sony DSC-TX5 é câmera à prova de enchente

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Sexta-feira, 22/01/2010 - nº 375

Sony DSC-TX5 é câmera à prova de enchente
Muito paulistano que encarou os alagamentos hoje, deve ter se perguntado por que ainda não inventaram carros populares anfíbios. Do jeito que as coisas andam, no futuro, a polícia não será a única a fazer um test drive deles. Enquanto esse dia não chega, você pode se contentar em fotografar a marginal debaixo d´água com a câmera Sony DSC-TX5.

Veja mais e comente!



HP terá impressora 3D
Joalheiros, designers ou simples mortais que queiram fazer seus próprios brinquedinhos em casa preparem-se: a HP, em breve, irá entrar no mercado de impressoras 3D.

Veja mais e comente!



Motorola vai lançar de 20 a 30 smartphones em 2010
E o caso de amor da Motorola com o Android continua: Spiros Nikolakopoulos, vice-presidente da empresa no Sul da Ásia, disse que em 2010 serão lançados de 20 a 30 smartphones com o sistema operacional do Google.

Veja mais e comente!



ViewSonic coloca 1080p em portátil de 5"
Para quem quer ver de tudo em qualquer lugar, mas com uma qualidade mais digna do que um vídeo de YouTube, o ideal seriam os benditos 1080p, não? Pois então, a ViewSonic, não tão famosa assim por seus portáteis, anunciou o MovieBook VPD550T, um aparelho cheio de cartas na manga.

Veja mais e comente!



Câmera automática grava barbeiragem no trânsito
Se você já ficou indignado no trânsito por um maluco ter feito barbeiragem e posto a culpa em você, seus problemas acabaram. Esta câmera, presa ao painel ou ao pára-brisa do carro, grava automaticamente todo o percurso da viagem, sendo a prova do crime ou a caixa-preta do carro no caso de algum acidente.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA