Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Brasileiros no Twitter: é a segunda maior população da rede social

Posted:

Se a popularidade do serviço de microblogs Twitter teve queda nos Estados Unidos nos últimos meses, nos demais países a proporção é inversa, segundo informou o site ReadWriteWeb nesta quinta-feira (14). Usuários do Brasil, Indonésia e Alemanha puxaram o crescimento durante os últimos seis meses.

Gerenciando sua lista de tarefas (To-do list)

Posted:

Para um trabalho se tornar organizado, sabemos o quão importante se torna uma lista de tarefas, agora planejá-la também pode se tornar trabalhoso e por muitas vezes entediante. Saiba como tornar ela mais simples de usar e realmente utilizá-la.

Facebook + McAfee: segurança para os usuários

Posted:

As duas empresas anunciaram um acordo pelo qual os 350 milhões de usuários da rede social ganharão uma assinatura do software de antivírus para proteger seus computadores. O software tem período de 6 meses de testes. O Brasil esta entre os 11 países de cobertura do acordo.

Banda larga: 88% das cidades brasileiras já possuem

Posted:

A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) divulgou nesta terça-feira (12), dados sobre o acesso a banda larga pelas cidades no Brasil, onde cerca de 88% das cidades possuem acesso a rede de veloz acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA