Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

GADGETS INFO - Motorola Shadow será o futuro Nexus Two?

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Segunda-feira, 18/01/2010 - nº 371

Motorola Shadow será o futuro Nexus Two?
Durante todo o fim de semana, as supostas fotos do Motorola Shadow renderam uma série de especulações em blogs especializados no mundo dos gadgets. Seria ele, na verdade, o futuro Nexus Two?

Veja mais e comente!



Nettop Asus Eee Box 1501 virá com Blu-ray
Já que os desktops antigões já estão entrando para o hall de antiguidades da primeira década do milênio, a ordem agora é incrementar ao máximo os seus substitutos. Obediente, a Asus já recheou seu novo nettop Eee Box 1501 com Blu-ray.

Veja mais e comente!



Vaza imagem do novo tudo-em-um da Asus
Parece que a ASUS anda investindo em seus designers. Vazou uma imagem do novo ASUS EeeTop PC ET2010PNT e dá para ver que ele tem uma bela aparência em relação ao último modelo tudo-em-um da empresa. Uma boa novidade é que ele e vem com a placa de vídeo NVIDIA GeForce G310 graphics, a nova Ion 2, compatível com o novo processador Dual Core Intel Atom D51.

Veja mais e comente!



Boeye faz versão xing ling do Kindle DX
O mundo dos produtos "revisados" por outras empresas é sempre algo curioso. Celulares, consoles, câmeras digitais e todo tipo de gadget recebe sua versão xing ling. A Boeye pode ter sido a primeira a fazer um filho do Kindle DX, o OEM E900.

Veja mais e comente!



HP libera primeiro notebook com USB 3.0
O USB 3.0 é o futuro, e é para lá que a HP vai. Apesar de já existirem várias empresas com periféricos USB 3.0 prontos para o mercado, os micros que dão suporte a ele, como o Envy 15, ainda estão começando a sair das fábricas.

Veja mais e comente!



Aperte e jogue o mouse/bola Puyocon
Como pobres mortais presos a alguns tabus do século XX, nós ainda não conseguimos conceber dispositivos eletrônicos capazes de desafiar as leis da gravidade e inércia. Mas, pode ficar tranquilo. Com o controle Puyocon você vai assimilar a ideia rapidinho.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA