Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Campus Party 2010 aproximadamente 100 mil amantes da tecnologia em SP

Posted:

Da próxima segunda-feira (25) até o dia 31 de janeiro, São Paulo vai se tornar novamente a capital da tecnologia e da internet. Durante seis dias, o Centro de Exposições Imigrantes vai sediar a Campus Party Brasil 2010, a maior feira do gênero no Brasil, que contará com 500 horas de oficinas, palestras e workshops abertos aos 6 mil campuseiros que garantiram todas as vagas oferecidas para o evento.

Estudos revelam que a senha mais usada é 123456

Posted:

Um estudo feito pela IMPERVA (empresa norte-americana de aplicação de segurança de dados), revela que a maioria das senhas usadas em contas Web são sequencias numéricas que vão de 1 a 9, sendo que a senha mais usada é 123456. Para o estudo foi analisados 32 milhões de senhas.

HP firma parceria para lançar impressora 3D

Posted:

A Hewlett-Packard pretende lançar ainda este ano uma impressora 3D em parceria com a Stratasys. De acordo como o The Inquirer, o equipamento construirá modelos 3D camada-a-camada, usando plástico ABS, um dos termoplásticos mais usados hoje na fabricação de produtos em moldes injetáveis.

Informática na Educação

Posted:

O processo de ensino-aprendizagem tem mudado sua tradicional forma de ser empregado, onde a inserção do computador nas escolas tornou-se um dos fatores responsáveis por tal mudança. Aliada a este fator, vem a crescente exigência dos alunos por técnicas inovadoras que tornem o ensino mais dinâmico e motivador.

Astronautas da estação espacial ganham acesso à web

Posted:

Os astronautas que trabalham na ISS (Estação Espacial Internacional), um laboratório que fica a cerca de 400 km da Terra, ganharam nesta semana acesso direto à internet, por meio de uma conexão sem fio – até agora, eles usavam uma rede interna para enviar e-mails e notícias.

Marketing de Guerrilha

Posted:

O termo marketing de guerrilha vem da guerrilha bélica, ou seja, é um tipo de guerra não convencional no qual a principal estratégia é a ocultação e extrema mobilidade dos combatentes, chamados de guerrilheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA