Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Filmes on demand geram 430 milhões de euros na Europa em 2013

Posted:

O filmes on demand tendem a afirmar-se como um produto cada vez mais apelativo para os consumidores. A previsão não é nova, mas só agora começa a ganhar fôlego. A diversidade de ofertas a esse nível também só nos últimos tempos tem ganho maior expressão.

Boot do Windows 7 no Pendrive

Posted:

Neste tutorial irei mostrar como ter o Windows 7 no pendrive, é bastante simples, porém bem útil quando você pega um Netbook, ou até mesmo um PC sem Drive Ótico, ou com problemas na leitora de discos.

ICQ7 chegou para ser reusado pela rede

Posted:

Há quem pense que o ICQ foi uma febre entre os anos de 1997 e 2000 onde a AOL é detentora dos direitos do mensageiro instantâneo. O programa foi o pioneiro em meios de comunicação instantânea, foi ele quem criou esta nova forma de comunicação.

O atendimento no Call Center

Posted:

Dizem que o principal problema no setor de Call Center está na operação, que muitas vezes não está preparada e até não busca conhecimentos para manter e aprimorar um bom relacionamento com o cliente.

Apple solicita proibição de importação de celulares Nokia para os EUA

Posted:

A batalha entre a Apple e a Nokia continua agora em contrapartida a Apple solicitou a Comissão de Comércio Internacional (International Trade Commission (ITC)) a interrupção das importações de todos os produtos da empresa Nokia para os Estados Unidos da América.

Content Management Systems - CMS - o que é?

Posted:

Um Sistema de Gestão de Conteúdo - SGC, (em inglês Content Management Systems - CMS), é um sistema gestor de websites, portais e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (editar e inserir) conteúdos em tempo real, sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da informação. A sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA