Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

GADGETS INFO - Em 2010, Acer vai atirar para todos os lados

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Terça-feira, 26/01/2010 - nº 376

Em 2010, Acer vai atirar para todos os lados
As ações da Acer vêm crescendo no mercado internacional e, para manter o ritmo da concorrência este ano, a taiwanesa vai tirar várias cartas do bolso. Em sua linha de produtos e serviços, ela pretende incluir loja de aplicativos, Chrome OS, um e-reader e até um tablet.

Veja mais e comente!



YoGen mantém celular vivo em 5 minutos
O YoGen é mais um recarregador manual para te salvar em ambientes inóspitos ou quando você não consegue se lembrar de que é preciso carregar a bateria do celular de vez em quando.

Veja mais e comente!



Reveladas novas patentes da Apple
Faltam dois dias para o evento da Apple e parece impossível distinguir a verdade da mentira na enxurrada de boatos sobre os novos lançamentos. Mas embora não sejam os recursos mais legais e inesperados do mundo, há algo que pode lançar um pouco mais de luz sobre o futuro da Apple: patentes.

Veja mais e comente!



Leica de ouro celebra 60 anos da China socialista
Para comemorar os 60 anos da fundação da República Popular da China, completados em 2009, a Leica lançou a câmera MP Golden, banhada a ouro de 24 quilates.

Veja mais e comente!



Corsair anuncia memória absurdamente rápida
A Corsair anunciou um produto que entra para a lista de grandes joias que não veremos com tanta facilidade em nossos computadores. A novidade agora é a memória mais rápida dentro do certificado XMP, da Intel. E a belezinha foi batizada de Dominator GTX.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA