Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

INFO CORPORATE - 26/01/2010

  
CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Terça-feira, 26/01/2010


Kátia Arima,
editora da INFO
katia.arima@abril.com.br

Caro leitor,

Estudo da Accenture revelou que os executivos passaram a se preocupar mais com a área de TI dentro das empresas, após a crise econômica: 61% dos entrevistados esperam um aumento nos investimentos. Entre as prioridades citadas estão a virtualização, comércio virtual (e-business) e interação maior entre clientes e serviços, veja a matéria completa a seguir. Confira também o artigo do Gartner, sobre as expectativas irreais em relação ao custo dos desktops hospedados virtualmente.

Boa leitura!




Desktops virtuais saem mais caro
Muitos clientes e usuários finais têm expectativas errôneas em relação ao custo do licenciamento de configurações de desktop hospedados virtualmente.



DESTAQUE
Estudo aponta novas tendências de TI
A Accenture divulgou um novo estudo apontando as tendências do seguimento de tecnologia da informação em relação a 2010.



NOTÍCIAS
TAM vai oferecer internet e celular em voos
A TAM informou que vai oferecer serviços de conexão à internet e telefonia celular ainda no primeiro semestre de 2010.

Casas Bahia e Pão de Açúcar continuam fusão
A Secretaria de Acompanhamento Econômico afirmou que não há elementos que justifiquem um congelamento da fusão entre as Casas Bahia e o Pão de Açúcar.

Decisão da Nokia massacra fabricantes de GPS
A medida da Nokia de oferecer navegação gratuita em seus smartphones pode soar como a sentença de morte para a indústria de navegação via satélite.

Cisco espera acordo entre Google e China
O CEO da Cisto Systems, John Chambers, disse hoje esperar que o conflito entre o Google e a China seja resolvido, dizendo ser natural que as duas partes cedam.


Mais notícias em www.info.abril.com.br/noticias/corporate.shtml


PUBLICIDADE


Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

site.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA

Cartao de credito sem anuidade, sem consultar o spc, cartao com bonus, cartao com o nome no spc, cartao gratis, visa, mastercard, megabonus, casasbahia, casas bahia, financeira