Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Compujob lança game interativo com sensor de movimento

Posted:

Focus Play! propicia interatividade através de controle sem fio e sensor de movimento. Os fãs de games já podem dispensar a televisão para terem uma experiência com jogos interativos. Explica-se: a Compujob acaba de lançar o Focus Play! Ele possibilita aos jogadores interatividade com ações e movimentos reproduzidos no monitor. Isto é possível devido à utilização do acessório Wai for PC – kit com controle sem fio e sensor de movimento.

Aprendendo a utilizar LabelFunction

Posted:

Nessa coluna vou mostrar como utilizamos o recurso LabelFunction. Bom antes de começar quero dedicar essa coluna para um grande amigo meu Francisco Brianezi, que o foi o cara que me mostrou o mundo Flex e sempre esteve disposto a me ajudar em todos os aspectos. Muito obrigado por toda ajuda Bria.

Google ameaça deixar os seus serviços na China

Posted:

Esta semana tem sido cheia para a Google, depois de ter sido chamado de monopolista pela ministra da Justiça da Alemanhã, agora a empresa ameaça a desistir dos serviços na China por motivo de censura proposta pela lei chinesa.

Tipografia

Posted:

Vamos falar um pouco de tipográfia. A tipografia (do grego typos - forma - e graphein - escrita) é a arte e o processo de criação na composição um texto, fisicamente ou digitalmente. Assim como no design gráfico em geral, o objetivo principal da tipografia é dar ordem estrutural e forma à comunicação impressa.

KingHost e Porto Alegre fora do ar

Posted:

Hoje a partir das 12:00 horário de Brasília, as conexões com INTELIG, Terra, Kinghost estão offline. O que gerou uma série de reclamações pelo Twitter.

ASP - ACTIVE SERVER PAGES - Saiba o que é

Posted:

ASP é uma tecnologia desenvolvida pela Microsoft que disponibiliza um conjunto de componentes para o desenvolvimento de páginas Web dinâmicas. Tais páginas consistem em arquivos de extensão .asp no formato texto (ASCII) que contêm combinações de scripts e tags HTML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA