Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Firefox 3.6 Release Candidate já pode ser baixado

Posted:

A versão 3.6 do Firefox foi liberada para download pela Mozilla em seu site. A versão beta será testada pelos próprios usuários.

Como colocar senha em uma planilha eletrônica

Posted:

Veja como é possível proteger seus arquivos do Excel com algumas dicas sobre senhas em planilhas eletrônicas. Como a planilha eletrônica corresponde ao sucesso de muitos setores dentro de uma empresa, convém sempre que possível definir uma senha para impedir a integridade dos dados.

Google Docs: Armazenamento virtual de 1GB

Posted:

O Google divulgou nesta terça-feira (12) que sua ferramenta de documentos o Google Docs passará a atuar como disco virtual, podendo armazenar arquivos (texto, fotos, músicas e vídeos) com espaço de 1GB por usuário.

Transformar em maiúsculo primeira letra de cada sentença

Posted:

Aprenda a Transformar em maiúsculo primeira letra de cada sentença. Muito usado para ajuste de nome de pessoas nos cadastros.

Acesso à internet cresce 10% em 2009

Posted:

O acesso à internet cresceu 10% no ano passado em relação ao ano anterior. É o que indica a 21ª edição do estudo Internet Pop. O levantamento realizado pelo Ibope Mídia aponta que, em 2008, 49% da população acessou a internet, enquanto que, em 2009, este número subiu para 54%, totalizando mais de 25 milhões de brasileiros que costumam conectar-se à rede, ainda que de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA