Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

GADGETS INFO - Novo iPhone chega em abril?

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Sexta-feira, 15/01/2010 - nº 370

Novo iPhone chega em abril?
Informações, rumores e conversas secretas começaram a pipocar na internet esses dias. Deixando o tablet da Apple de lado, os novos rumores são sobre o lançamento da quarta geração do iPhone, possivelmente em abril. Será?

Veja mais e comente!



Fones da Sennheiser e da Adidas chegam até junho
O mercado brasileiro deve receber ainda neste primeiro semestre quatro novos modelos de fones de ouvido da Sennheiser produzidos em parceria com a Adidas. De olho no setor esportivo, os dispositivos são à prova d'água e vêm com sistema anti-suor.

Veja mais e comente!



Philips corre atrás do iPod Nano
Parece que a Philips quer fazer frente ao iPod Nano. Isso ficou claro na CES com a exibição da Philips Cam, além de outros dois players. Apesar não ser muito poderosa, a Cam concorre bem com o player da Apple.

Veja mais e comente!



Cartões SDXC chegam a 64 GB, mas poderia ser mais
Depois de anunciar sua nova linha de cartões SDXC seis meses atrás, a Toshiba finalmente começou a distribuir amostras de seus SDs de capacidade extendida. Os cartõezinhos para câmeras, celulares, players, GPS, etc, que costumam medir 3,2 por 2,4 centímetros, agora conseguem guardar até 64 GB.

Veja mais e comente!



Contra obesidade, gadget mede ritmo da refeição
A segunda semana do mês está acabando e você ainda não cumpriu a promessa de Ano Novo de cuidar mais da saúde? Pois nada como um bom gadget para dar uma ajuda. Desenvolvido por pesquisadores de uma universidade sueca, o Mandometer registra (até) a velocidade de suas garfadas.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA