Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Navegação por Ovi Mapas agora é de graça

Posted:

Com a excelente ideia de popularizar o uso do GPS no celular, a Nokia divulgou hoje uma notícia realmente muito boa para todos que utilizam o OVI Mapas no celular! Desta vez a Nokia saiu na frente de seus concorrentes, disponibilizando gratuitamente um serviço de qualidade e extremamente útil para os seus usuários.

Mantenha sua privacidade protegida ao compartilhar um computador

Posted:

m dos aspectos mais importantes para muitos usuários de computadores pessoais é a questão da privacidade. Compartilhar o computador com outras pessoas, em sua casa ou principalmente fora dela, como em escritórios, por exemplo, pode atrair a atenção de curiosos, o que pode ser prejudicial para você e para a sua imagem, devido à interpretações muitas vezes equivocadas dos dados encontrados.

Ajude o Haiti jogando FarmVille e Mafia Wars no Facebook

Posted:

É agora que o Haiti vira um país de primeiro mundo. Para arrecadar fundos para ajudar a nação devastada por um terremoto, a Zynga anunciou o lançamento de itens especiais em seus três populares aplicativos no Facebook: FarmVille, Mafia Wars e Zynga Poker.

Nf-e agora é missão crítica e obrigatória

Posted:

Contingência. A palavra não é nova, especialmente no mundo de tecnologia. Há muito ouço CIOs preocupados com a disponibilidade dos sistemas e das informações que mantém as atividades fim das suas empresas em pleno funcionamento no caso de qualquer ocorrência.

Apple pode substituir Google pelo Bing como buscador no iPhone

Posted:

A Microsoft e a Apple estão negociando a possível substituição do buscador Google pelo Bing, segundo a revista Business Week.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA