Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Área de games é uma das mais atrativas na Campus Party

Posted:

Quem acredita que na Campus Party 2010 só tem espaço para internet rápida, palestras e computadores, ainda não viu a parte de games. Projetada em um dos cantos mais animados do evento, a área possui uma tela LED gigante, simuladores de avião, carro de corrida, dois videogames Xbox 360 e ainda mais dez computadores para os campeonatos de jogos online.

Quando é a hora certa de pedir aumento?

Posted:

Quem nunca parou para refletir sobre seu salário? Nós sempre achamos que poderíamos ganhar um pouco mais, mas pedir aumento nunca é algo tão fácil. Se você faz parte da Geração Y, talvez isso não seja exatamente um problema para você, mas o fato é que muita gente tem medo de fazer este pedido ao chefe...

Apple deve vender 10 milhões de iPads em 2010

Posted:

A Apple deve vender 1,5 milhão de unidades de iPad na primeira metade do ano, chegando a 10 milhões de aparelhos comercializados até o final de 2010.

Problema com OpenDNS

Posted:

O OpenDNS é um serviço de DNS aberto (gratuito) que pode ser usado para substituir os endereços DNS do provedor, resolvendo alguns problemas de acesso causados por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA