Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Monopólio do Google: Ministra alemã alerta

Posted:

É fato que o Google vem se tornando uma empresa com atuação em mais ramos do que apenas o buscador de internet. Assim como a Microsoft, o Google poderá enfrentar ações legais se não se tornar mais transparente, afirmou a ministra da justiça Alemã, Sabine Leutheusser-Schnarrenberger.

O poder do blogs

Posted:

Atualmente, existem diversas definições acerca do que é um blog, que segundo Cipriani (2006) não há uma definição correta, uma vez que essa ferramenta adquiriu várias finalidades com o passa do tempo.

Adobe perto de encontrar solução para Flash Player no iPhone

Posted:

Desde o surgimento do iPhone que a Adobe não possui Flash Player instalado em seu smartphone. Isto se deu ao fato de a Apple e a Adobe não se entenderem bem a respeito da aplicação no celular.

Google Open DNS: Promete aumentar a velocidade de sua internet

Posted:

Internet com o dobro da velocidade, sem mudar nada na sua conexão. Parece bom demais pra ser verdade? Mas é verdade. Uma nova tecnologia, inventada por engenheiros do Google Califórnia, reduz em 55% o tempo necessário para abrir os sites.

Acer anuncia recall de 22 mil notebooks

Posted:

A fabricante taiwanesa Acer vai recolher e consertar 22 mil laptops vendidos em 2009. Os equipamentos têm um possível problema num microfone interno, que pode aquecer demais os circuitos e até pegar fogo.

Oficina da Net: Central de Empregos

Posted:

Lançamos na Oficina da Net a Central de Empregos, que disponibiliza aos usuários uma lista de vagas de emprego no setor de Tecnologia da Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA