Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

À atenção de Necessidades Mrs.Carolyn Johnson Sua Ajuda.

Saudações no nome de Deus, por favor, não deixe que isso parecer estranho a você para o meu advogado só sobrevive quem teria feito isso morreu no ano passado (2009). Orei e tem o seu ID e-mail de seu livro de visitas da igreja que eu fui com a minha falecido marido e gostava de visitar uma vez mais, se Deus em sua misericórdia infinita.

Estou Mrs.Carolyn Johnson de Angola, tenho 58 anos. Estou no hospital agora em Israel, eu sou surdo e sofre de um câncer muito tempo da mama, que também afetou meu cérebro, indicação de todas as minhas condições é realmente deteriorando e é bastante óbvio que, de acordo com os médicos que têm Aconselhou-me que eu não posso viver para os próximos seis meses, isto é porque o estágio do câncer tenha chegado a uma fase muito ruim.

Meu marido estava em uma missão da UNICEF para a República do Benin e ambos estávamos naquele país para a maioria de todos os 13 anos de serviço (1995 - 2008) e durante a nossa estada meu marido tinha alguns investimentos no país que, após a morte i do meu marido foi o único responsável, mas devido à minha doença eu ter que tomar uma decisão sobre o investimento.

Eu fui criado em uma casa de bebês sem mãe e casada com meu marido há vinte anos sem um filho, morreu em um acidente de carro fatal Antes de sua morte, eram verdadeiras Christians.Since morte de seu eu decidi não voltar a casar, eu vendi todos meus pertences herdado em Bénin e depositou toda a soma de US $ 9.5million dólares com uma empresa de segurança conhecido como ESTRANGEIRA REMESSA DE SEGURANÇA PRÊMIO HOUSE. Atualmente, esse dinheiro ainda está com eles e gestão just email me como o verdadeiro dono de vir para a frente para receber o dinheiro para mantê-la assim por muito tempo ou melhor, uma carta de autorização de alguém para recebê-lo em meu nome desde que eu não posso ir por causa da minha doença ou eles vão começar confiscados.

Atualmente, estou com meu laptop em um hospital onde foram submetidos a tratamento para o cancro dos pulmões, aqui em Israel. Eu tenho desde perdi minha capacidade de falar e meus médicos me disseram que eu só tenho alguns meses para live.It é o meu último desejo de ver que esse dinheiro é investido para qualquer organização da minha escolha e distribuídos a cada ano entre a organização de caridade , os pobres e os bebês em casa de mãe de onde eu vim.

Eu quero que você seja temente a Deus, para também utilizar este dinheiro para financiar as igrejas, orfanatos, humanitária e viúvas, tomei esta decisão, antes de eu descanso em paz, porque o meu tempo será logo acima.


Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto do Company.I de segurança também irá informá-los a emitir uma carta de autoridade que vai provar que o beneficiário do meu novo fundo. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei herein.Hoping à audição de você logo.

Mas a média, enquanto o endereço da empresa de segurança é o seguinte no caso de você querer gravá-los em meu nome, mas certifique-se de avisar-me para que eu possa também escrever-los tão bem e que a pessoa de contato é barrister MAZHAR KHALID que é a financeira gerente atribuída ao meu marido.


Pessoa para contato: barrister MAZHAR KHALID
Email: barr.mazharkhalid @ hotmail.com
ENDEREÇO DO ESCRITÃ"RIO:
REMESSA DE SEGURANÇA EXTERNA PRÊMIO HOUSE,
SAMUEL AKINTOLA BLVD CADASTRAL ZONA 3.
Garki, Benin.
Bénin.
TEL +234 8028 1002 66
FAX +234 8091 3120 29


Seu em Cristo,
Mrs.Carolyn Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA