Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Newsletter Tecnoblog

Newsletter Tecnoblog

Link to Tecnoblog

Projeto Natal faz aparição em Smallville

Posted: 13 Feb 2010 12:24 PM PST

É um pássaro? É um avião? Não, é o superjabá da Microsoft em Smallville! Personagens do seriado foram mostradas no episódio exibido ontem à noite na TV americana jogando o que claramente é um jogo utilizando a tecnologia do Projeto Natal, embora a única referência nominal feita tenha sido ao Xbox.

Não é a primeira vez que a Microsoft faz uma ação de product placement em Smallville ("colocação de produto", que aqui no Brasil é conhecido como merchandising). No episódio anterior mesmo pudemos ver o Windows 7 em ação, assim como um laptop com um logo do Windows em destaque na parte de trás da tela. Mas esse caso do Projeto Natal talvez tenha sido um dos primeiros registro de colocação de produto de algo que ainda nem tenha sido lançado.

O vídeo mostra Chloe — a geek-mestre da série — balançando seus braços e pernas em um jogo de rebater bolas jogadas na direção do seu alter-ego virtual na tela da TV, e mostra dois jogadores jogando simultaneamente.

Além disso, o texto das personagens sugere que o Projeto Natal será ideal para as pessoas que não estão acostumadas a jogar vídeo-game (provavelmente algo que a Microsoft aprendeu com a Nintendo). Chloe (depois de reclamar ao rapaz que jogava o game que ela "não achou que era isso que ele queria dizer quando a convidou para subir ao apartamento") diz que nunca encosta no Xbox de Lois Lane, mas logo depois é convencida que o jogo pode ser muito divertido e cede ao convite.

Veja abaixo algumas capturas de tela do Projeto Natal no mais recente episódio de Smallville:

Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA