Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

GADGETS INFO - Smartbook Logo confunde categoria dos smartbooks

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Sexta-feira, 26/02/2010 - nº 397

Smartbook Logo confunde categoria dos smartbooks
Por definição, os smartbooks estão em algum ponto híbrido entre os smartphones e os netbooks, certo? Pois veja se você considera este um deles. A companhia alemã Smartbook, lançou seu Smartbook Logo, que desfila com o nome da categoria, mas tem mais jeito de laptop.

Veja mais e comente!



Aspire One AS 1410 fica entre note e netbook
Laptops com crise de identidade já passaram algumas vezes pelo INFOLAB. Às vezes pelo tamanho de tela, outras pelas configurações, é difícil saber se eles são notebooks ou netbooks. Mais um deles que talvez precise de um psicólogo chega ao Brasil. Trata-se do Aspire One AS 1410, da Acer.

Veja mais e comente!



Mouses BlueTrack da Microsoft ficam mais baratos
Os mouses BlueTrack da Microsoft costumam ser objetos de desejo de muita gente, já que operam em qualquer superfície – até vidro –, e são um tanto caros. Ops, não são mais. A Microsoft acabou de lançar três outros mouses com preços mais moderados.

Veja mais e comente!



Smartphone identifica estranhos na rua
Você quer, como o Exterminador do Futuro, ver dados sobre inimigos que estão a sua volta, ou, apertando um botão do celular, saber tudo sobre uma menina na balada? É, ainda não dá para fazer isso. Mas acabaram de criar algo próximo: um aplicativo para Android que exibe as informações de desconhecidos quando você os filma.

Veja mais e comente!



Philips mostra home stereo com sonzão
Buscando os malucos por música que gostam de um design diferente, a Philips anunciou uma novidade no mundo dos home stereos. Os modelos com SoundSphere, um novo jeito de espalhar o som da empresa, prometem um som de primeira.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA