Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

GADGETS INFO - T280 da LG é um colírio para os olhos

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 24/02/2010 - nº 395

T280 da LG é um colírio para os olhos
Ainda estamos a um mês da CeBIT, a maior feira de computadores do mundo, mas a LG não aguentou esperar para mostrar seus novos PCs. Dois netbooks são parecidos com o nosso conhecido X120, e o outro é um charmoso laptop ULV com um design de babar.

Veja mais e comente!



Nokia E72 chega pontualmente a terras brasileiras
Fãs da Nokia de plantão, podem começar a contar as moedas. Como falamos por aqui, o Nokia E72 estava previsto para o primeiro trimestre deste ano. E não diferente do esperado, sua pré-venda já está disponível no site da Nokia e na loja da rua Oscar Freire (em São Paulo).

Veja mais e comente!



MSI prepara tudo-em-um de encher os olhos
Disposta a destronar o iMac como menina dos olhos de quem quer um desktop tudo-em-um, a MSI anunciou uma máquina com possibilidades de configuração de cair o queixo, dentro de uma tela de 24 polegadas. Trata-se do AE2420.

Veja mais e comente!



Laptop tablet da Toshiba sai na frente com Core i7
Os notebooks que viram tablets estão ganhando poder com o processador Intel Core i7. O novo membro do time de laptops contorcionistas, depois de modelos da Acer, HP e Dell, é o Portégé M780, da Toshiba. Seu diferencial é poder se gabar de um i7.

Veja mais e comente!



FinePix, da Fujifilm, quer entrar no seu bolso
Quando não há muito o que inventar, a saída é investir na finura. Será esse o pensamento da Fujifilm? Apesar de ter lançado em janeiro a câmera FinePix Z35, a empresa acaba de anunciar no Brasil outra bastante parecida, a FinePix J13, com 0,3 centímetro a menos que a anterior.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA