Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

GADGETS INFO - Nova câmera da Sony aguenta o tranco

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Sexta-feira, 19/02/2010 - nº 392

Nova câmera da Sony aguenta o tranco
Se a ideia é levar sua câmera por aí em altas confusões que até Deus duvida, como diria o narrador da propaganda da Sessão da Tarde, é bom que ela seja resistente, certo? Mas a nova câmera da Sony, batizada de DSC-TX5, parece provocar sua sede de aventuras, cheia de resistências.

Veja mais e comente!



Celular da Puma carrega com energia solar
Um celular da Puma, isso mesmo. Ninguém esperava que a fabricante de materiais esportivos ia se aventurar no mercado de telefonia, mas o Puma Phone parece bastante atraente, mesmo para os não atletas.

Veja mais e comente!



Netbook da Acer tem configuração padrão
A Acer anunciou hoje que seu netbook Aspire One AOD250 chegará às lojas nacionais em breve. Com produção feita em São Paulo, a ideia é entrar na disputa pelo melhor pequenino com preço acessível. Por isso, mesmo com uma configuração básica, o preço pode ser interessante.

Veja mais e comente!



Novos Vaio têm Blu-ray e últimos Intel Core
Quatro novos modelos da linha Vaio deram a largada nos lançamentos da Sony este ano. Deles, dois notebooks da nova linha F brilham mais que os outros com leitores Blu-ray e abrigam os processadores Intel Core mais recentes.

Veja mais e comente!



HTC Legend, o smartphone com cara de MacBook
No meio dos milhares de lançamentos durante a Mobile World Congress – você pode acompanhar a cobertura do evento – a HTC mostrou alguns smartphones que empolgaram. Entre eles está o HTC Legend, que além de uma configuração bacana, tem acabamento em uma única peça de alumínio. De quem você lembrou?

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA