Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CARREIRA INFO - TIM oferece 400 vagas para estagiários

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quarta-feira, 24/02/2010 - nº 391


Kátia Arima,
editora da INFO

TIM oferece 400 vagas para estagiários

A TIM abriu seu programa de estágio e oferece 400 vagas para diversas áreas, incluindo informática, engenharia e análise de sistemas. Se você é universitário e quer trabalhar na empresa, veja na matéria abaixo qual é o perfil procurado para preencher as vagas. O Twitter também está contratando, com oportunidades para trabalhar nos Estados Unidos, leia o texto completo a seguir. Confira também as oportunidades de cursos gratuitos, sobre webdesign e sobre Flex Builder 3, da Adobe.

TIM oferece 400 vagas para estagiários
Segundo a empresa, os candidatos devem ter perfil criativo serem determinados. Além disso, é necessário que saibam trabalhar com desafios e metas.

Impacta faz palestra sobre Flex Builder 3
No próximo dia 27, a Impacta vai promover uma palestra grátis para apresentar o programa Flex Builder 3, da Adobe.

Curitiba terá curso gratuito de web design
No próximo dia 26 de fevereiro, os curitibanos poderão participar de um curso gratuito de web design que fornece um certificado oficial da Adobe/ENG.

Brasil registra recorde de emprego
O Brasil registrou um recorde de 181.419 vagas criadas em janeiro deste ano, aproximadamente 0,55% a mais do que o mês de dezembro.

Twitter tem 25 vagas para o exterior
O Twitter está oferecendo 25 vagas para diversos profissionais da área de tecnologia da informação, administração e marketing.

CIEE registra alta em cursos online
O Centro de Integração Empresa-Escola informou esta semana que o interesse por cursos gratuitos de Educação a Distância (EaD) cresceu de forma surpreendente no último ano.

Obama procura gerente de mídias sociais
Organização pela América busca um profissional responsável por manter as contas do Partido Democrata e da organização em todas as redes sociais.

PUBLICIDADE


BLOG
Diga à INFO como anda o seu 3G
A INFO está preparando um teste sobre o 3G no Brasil, que irá investigar qual é o serviço mais rápido e qual oferece melhor custo/benefício. E os leitores vão contribuir com a pesquisa.
Postado por Kátia Arima

Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA