Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Motorola Backflip: O novo Smartphone da empresa com Android

Posted:

A Motorola e a Vivo anunciam a chegada do Backflip com MOTOBLUR ao Brasil. Este é o terceiro smartphone powered by Android da Motorola lançado no País e o primeiro com o diferenciado design reverse-flip, que vira a tela e o teclado totalmente ao avesso.

Definição de Hardware

Posted:

O hardware, circuitaria, material ou ferramental é a parte física do computador, ou seja, é o conjunto de componentes eletrônicos, circuitos integrados e placas, que se comunicam através de barramentos.

Apple iTunes alcança 10 bilhões de downloads

Posted:

Alguns dias atrás a Apple anunciou o número de downloads de músicas realizados no iTunes. E estaria oferecendo um prêmio no valor de US$ 10 mil em músicas ao usuário que fizesse o número de arquivos baixados alcançar a esperada marca de 10 bilhões.

Qual o melhor antivírus?

Posted:

O pessoal costuma me perguntar sobre a questão dos "antivírus". Qual é o melhor? É seguro utilizar antivírus gratuito? Se meu antivírus não encontrar nenhum código malicioso no arquivo como faço para fazer a análise através de outros antivírus? Tenho como passar antivírus sem que ele esteja instalado?

Dreamweaver: Inserindo Botões e Vídeos Flash

Posted:

O Dreamweaver se integra facilmente as outras ferramentas da Adobe e podemos inserir dentro dele facilmente componentes do Flash. O próprio Dreamweaver já possui alguns exemplos de botões e textos prontos, e você pode criar seus componentes no Flash e depois inseri-los dentro de sua página no Dreamweaver. Para inserir um botão do Flash, clique no Menu Insert, Media Flash Button, ou através do botão Flash Button na barra de ferramentas.

SQL Server + PHP: Conexão ao banco de dados

Posted:

O SQL Server pode ser utilizado com PHP, e há duas formas distintas de conexão ao banco de dados utilizando a linguagem de programação interpretada. Uma das formas e a mais usada é a conexão nativa do PHP mssql_connect(), a outra forma é a conexão ODBC, neste tutorial vamos mostrar como fazer as duas conexões e algumas características de cada uma.

O modelo de referência OSI

Posted:

O modelo OSI (exceto o meio físico) é mostrado na Figura 1.20. Esse modelo se baseia em uma proposta desenvolvida pela ISO (International Standards Organization) como um primeiro passo em direção à padronização internacional dos protocolos empregados nas diversas camadas (Day e Zimmermann, 1983). Ele foi revisto em 1995 (Day, 1995). O modelo é chamado Modelo de Referência ISO OSI (Open Systems Interconnection), pois ele trata da inter conexão de sistemas abertos — ou seja, sistemas que estão abertos à comunicação com outros sistemas. Para abreviar, vamos denominá-lo simplesmente modelo OSI.

Compartilhar é aprender!

Posted:

Aqui vou mostrar um pouco cobre minha experiência de compartilhar. Sempre tratei o fato de ensinar as pessoas como algo muito importante para mim. Desde 1999 venho trabalhando com treinamentos em escolas de informática e vários outros tipos de locais como SEBRAE e SENAC.

Como criar objetos dinâmicos com Flex

Posted:

Em Flex, utiliza-se duas linguagens para compor uma aplicação: MXML e ActionScript 3 (AC3). A primeira é uma linguagem de marcação que representa objetos estáticos de uma tela, semelhante ao Document Object Model (DOM) de uma página web. ActionScript 3 por sua vez é a linguagem do FlashPlayer com suporte a orientação a objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA