Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

INFO SMARTPHONES - Tráfego de dados é o desafio de operadoras

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Sexta-feira, 19/02/2010 - nº 52

Tráfego de dados é o desafio de operadoras
Congestionamento de rede, crise de capacidade ou sobrecarga de dados: as reclamações levantadas na feira Mobile World Congress em Barcelona esta semana foram sempre sobre formas de lidar com a explosão no tráfego de dados sem perder rentabilidade para as operadoras de telefonia móvel.

Veja mais e comente!



Qualcomm oficializa apoio ao Windows 7 Phone
A Qualcomm está apoiando a Microsoft para que o novo sistema operacional móvel da marca gere um forte impacto quando chegar ao mercado, no final deste ano.

Veja mais e comente!



Mapas grátis nos celulares desafiam GPS
A indústria de serviços de navegação perdeu seu rumo agora que Google e Nokia estão oferecendo mapas em seus smartphones gratuitamente, e o tema foi bastante discutido no Mobile World Congress.

Veja mais e comente!



HTC Legend, o smartphone com cara de MacBook
No meio dos milhares de lançamentos durante a Mobile World Congress – você pode acompanhar a cobertura do evento clicando aqui – a HTC mostrou alguns smartphones que empolgaram. Entre eles está o HTC Legend, que além de uma configuração bacana, tem acabamento em uma única peça de alumínio. De quem você lembrou?

Veja mais e comente!



Vodafone critica domínio móvel do Google
O novo smartphone Wave, da Samsung é mostrado em Barcelona. O presidente-executivo do Vodafone Group, maior operadora mundial de telefonia móvel, expressou os temores de muitos profissionais do setor ao declarar que o domínio do Google sobre o espaço da telefonia móvel não deveria ser permitido

Veja mais e comente!


PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA