Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

GADGETS INFO - Origin Eon18, o concorrente da Alienware

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Segunda-feira, 22/02/2010 - nº 393

Origin Eon18, o concorrente da Alienware
Quando a Dell comprou a Alienware, em 2006, três executivos decidiram seguir outro rumo. A ideia era criar uma nova marca com o mesmo espírito que a empresa alienígena tinha antes da aquisição. O resultado saiu hoje, com o anúncio do Eon18, da nova empresa batizada de Origin.

Veja mais e comente!



OCZ prepara SSD ainda mais rápido
As unidades de estado sólido, mais conhecidas como SSD, são consideradas o futuro do armazenamento, deixando de lado as rotações por minuto dos HDs. Mesmo custando o olho da cara por enquanto, já existe uma disputa pelo prêmio de SSD mais rápido da atualidade. E a OCZ não está para brincadeira.

Veja mais e comente!



Receiver da Sony mergulha no 3D
O 3D promete já ser uma experiência imersiva, mas imagine isso com áudio de alta definição. É o que dá para conseguir com os receivers 3D, como o STR-DN1010 da Sony.

Veja mais e comente!



Drives Flash para smartphones já têm 64 GB
Será que os smartphones vão virar os novos pen-drives? Há cada vez mais indícios de que sim. A tecnologia dos drives de memória flash só melhora a cada ano, e agora, depois da Toshiba, a SanDisk colocou no mercado drives flash embutidos para smartphones e celulares com 64 GB de armazenamento.

Veja mais e comente!



Nova câmera da Sony aguenta o tranco
Se a ideia é levar sua câmera por aí em altas confusões que até Deus duvida, como diria o narrador da propaganda da Sessão da Tarde, é bom que ela seja resistente, certo? Mas a nova câmera da Sony, batizada de DSC-TX5, parece provocar sua sede de aventuras, cheia de resistências.

Veja mais e comente!

PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA