Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Newsletter Tecnoblog (2 notícias)

Newsletter Tecnoblog (2 notícias)

Link to Tecnoblog

Steve Jobs pode ganhar biografia autorizada

Posted: 17 Feb 2010 11:09 AM PST

"How you doin'?"

Famoso em todo o mundo por conta das criações da empresa que fundou há mais de 30 anos, Steve Jobs pode ser conhecido por tudo, menos por ser um sujeito simples, simpático ou de fácil acesso. E por isso surpreende a notícia do New York Times que o executivo em pessoa poderá colaborar com o autor Walter Isaacson, ex-editor da revista Times, em uma biografia autorizada.

As duas fontes ouvidas pela publicação afirmam que o projeto ainda está dando seus primeiros passos e deverá cobrir toda a vida do executivo, de sua infância até os dias de hoje, em que se tornou uma das figuras mais importantes e influentes do Vale do Silício.

Por anos diversos outros biógrafos tentaram colocar a vida de Mr. Jobs no papel, mas invariavelmente seus planos eram frustrados pela blindagem que o executivo coloca em torno de sua vida privada. Suas duas últimas biografias não-autorizadas, inclusive, despertaram a fúria do executivo, que chegou a ameaçar as editoras responsáveis pelos títulos com sanções.

Uma das razões que podem ter pesado na decisão de mudar sua opinião foi a presença do autor, reconhecido por já ter escrito biografias duas biografias de sucesso a respeito das vidas de Albert Einstein e Benjamim Franklin.

A Apple e o autor não confirmam as informações do jornal.

Artigos relacionados:

Google admite falhas na implantação do Buzz

Posted: 17 Feb 2010 10:21 AM PST

Todd Jackson, diretor de produto responsável pelo Google Buzz admitiu em entrevista à rede BBC que a implantação do novo sistema de conversação online não saiu exatamente da maneira que a gigante da web imaginava.

Logo que começou a ser ativado nas primeiras contas o serviço foi alvo de críticas por conta de seu sistema automático de adição de contatos, o que abriu a vida online de diversos usuários a stalkers e chatos em geral além de levantar questões relacionadas à invasão de privacidade. Já no dia 12 o Buzz passou por uma primeira atualização que aumentou um pouco o controle do usuário quanto a quem segue seu conteúdo, mas a medida foi considerada insuficiente por alguns críticos.

"Nós testamos internamente o Buzz por algum tempo, mas obviamente que o feedback de 20 mil funcionários seria diferente do enviado por todos os usuários do Gmail em todo o mundo", afirmou o executivo.

Já a rede de notícias britânica tem outra explicação para as falhas iniciais: falta de testes. Segundo suas informações, o Buzz não chegou a ser testado no programa Trusted Tester, rede de amigos e familiares de funcionários do Google que têm acesso a novos serviços antes deles serem lançados.

Quando às milhões de reclamações que o Buzz recebeu de usuários de todo o mundo, Jackson afirma que empresa está "tremendamente chateada" e "pede desculpas pelos transtornos". "Estamos trabalhando duro para solucionar todos os problemas", afirma.

Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA