Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Criando um Leitor de Notícias XML (RSS) em PHP

Posted:

Um simples leitor de notícias no formato XML (RSS). Código muito útil para implementar em sites com pouco conteúdo. Explicado linha a linha para compreender o funcionamento.

Google rumo ao domínio do Mundo oferecendo Ultra Banda Larga

Posted:

A cada dia nós nos surpreendemos (nem tanto) com as novidades do Google. No dia 10 de fevereiro foi anunciado no blog da empresa que o Google pretende criar uma rede experimental de ultra banda larga através de Fibra Ótica.

Vídeo Aula - Vegas - Efeito de Texto Pro Type

Posted:

Outra vídeo aula em Vegas, desta vez ensinando a usar este efeito de texto chamado Pro Type e é muito utilizado para dar um ar profissional nas suas apresentação. Assistam a vídeo aula e veja o que acha.

Ovi Mapas transforma celular Nokia em navegador GPS

Posted:

O programa de navegação GPS da Nokia, Ovi Mapas, foi baixado e 1,4 milhão de vezes em uma semana. A popularidade tem motivo: o aplicativo para o telefone substitui muito bem o navegador GPS do carro, se a ideia é ter um guia de mapas digital sempre à mão.

Facebook prepara webmail para concorrer com o Google

Posted:

O Facebook ocasionalmente tem feito melhorias em seu sistema de mensagens, como a criação de um sistema de busca. Mas a maior parte permanece estática. E não é muito útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA