Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Newsletter Tecnoblog

Newsletter Tecnoblog

Link to Tecnoblog

Receita Federal libera Receitanet 2010 para download

Posted: 21 Feb 2010 09:09 PM PST

A Receita Federal, órgão ligado ao Ministério da Fazenda, liberou para download o Receitanet 2010, aplicativo que permite que contribuintes enviem a declaração anual do imposto de renda (IRPF). Embora o programa, que atende a Windows, Mac OS e Linux (entre outros sistemas que permitam rodar aplicativos em Java), tenha sido disponibilizado ainda em fevereiro, o envio de declarações só poderá ser feito a partir de 1º março.

Você pode baixar os programas gratuitamente nos links abaixo. Como a procura pela Receitanet costuma ser muito grande, é possível que os servidores da Receita Federal não dêem conta da demanda.

Portanto, tente clicar no primeiro link para ver se o download a partir da Receita funciona. Caso não funcione ou esteja lento, clique no link “mirror do TB” para baixar a versão do aplicativo hospedada nos servidores do Tecnoblog. Mas faça isso com moderação para não tirar o site do ar. :P

Embora o programa de transmissão de declarações já possa ser baixado, a Receita ainda não liberou o outro aplicativo que – esse sim – permite preencher as declarações, antes que elas sejam encaminhadas para os computadores do órgão por meio da internet.

Imposto de Renda

Pessoas que receberam em 2009 rendimentos tributáveis superiores a R$ 17.215,08 devem fazer a declaração. Aqueles que receberam rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte superiores a R$ 40 mil também precisam declarar.

Artigos relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA