Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Oficina da Net - Feed

Oficina da Net - Feed

Link to Oficina da Net Feed

Stored Procedures

Posted:

Uma Stored Procedure, por aceitar diversos tipos de comandos da linguagem DML como insert, update, delete, deve ser usada quando precisamos encapsular tarefas, isto é centralizar todas as informações em um único servidor e não em cada máquina cliente, onde sendo necessário fazer mudanças, muda-se somente em um local e uma vez. Utilizar principalmente quando em nossa rotina realizamos sempre os mesmos comandos, caso contrário é mais fácil fazer inserts, deletes e updates.

90 Dicas para você arrasar no Excel

Posted:

Muitos usam o Excel para criar planilhas, calculos do trabalho e afins. Pois então ai vão 90 dicas para você arrasar no Excel.

Formato HDMI ganha especificações para exibir imagens 3D

Posted:

A HDMI (Interface Multimídia de Alta Definição, na sigla em inglês) Licensing, agência responsável pelo formato, anunciou a nesta sexta-feira (5) a liberação para download aberto das especificações para a parte da tecnologia 3D em cabos HDMI 1.4. A proposta do documento é promover o acesso público para empresas e organizações que queiram desenvolver produtos utilizando a entrada para imagens tridimensionais.

Brasileiros têm dificuldades de comprar on-line para o PlayStation 3

Posted:

Usuários do PlayStation 3 no Brasil estão com uma opção a menos para consumir os produtos da PlayStation Network (PSN). Desde dezembro do ano passado, o cartão de crédito virtual Entropay, utilizado para burlar a limitação de endereços basea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA