Aqui você irá ler todas as newletters que assino na internet, muitas dicas para ganhar dinheiro, trabalhar em casa, vendas na web, cursos, tutorias, dicas para webmaster, criar sites, notícias, piadas, carreiras, profissões, humor e muito mais.

GANHE MASSA MUSCULAR

Animal Pak

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

GADGETS INFO - HTC Legend, o smartphone com cara de MacBook

CANCELAR | ASSINAR OUTRAS NEWSLETTERS
Quinta-feira, 18/02/2010 - nº 391

HTC Legend, o smartphone com cara de MacBook
No meio dos milhares de lançamentos durante a Mobile World Congress – você pode acompanhar a cobertura do evento – a HTC mostrou alguns smartphones que empolgaram. Entre eles está o HTC Legend, que além de uma configuração bacana, tem acabamento em uma única peça de alumínio. De quem você lembrou?

Veja mais e comente!



Teclado para crianças tem tecla 'LOL'
Frequentadores de fóruns, viciados em chats e em programas de mensagens instantâneas: alerta! Esse teclado diferentão é feito para crianças e para quem está aprendendo a digitar, mas tem teclas para as siglas mais usadas pelos digitadores compulsivos, como LOL (lots of laughs – muitas risadas), L8R (later – mais tarde), THX (thanks – obrigado) e BRB (be right back – já volto).

Veja mais e comente!



Novos Inspiron da Dell vêm em quatro cores
Parece que a Dell se empolgou com o clima de carnaval e resolveu lançar mais um produto da colorida linha Inspiron. Os novos desktops Inspiron 560s vêm em preto básico, azul, vermelho ou roxo, com várias opções de configuração.

Veja mais e comente!



Compaq Airlife 100 é um legítimo smartbook
Se Steve Jobs diz que os netbooks não oferecem muita coisa e que o futuro são os tablets, a HP e seu braço Compaq acreditam que o CEO da Apple se esqueceu de uma categoria: os smartbooks. E por isso a empresa anunciou na Espanha o Airlife 100, o netbook com configuração de smartphone.

Veja mais e comente!



Tablet da Panasonic tenta ser indestrutível
Nada de competir pelo mesmo público dos tablets elegantes e esguios. Com o Toughbook H1 Field, a Panasonic quis agradar quem trabalha com manutenção, vendas de rua e outras atividades pesadas. Não é para menos: ele parece uma caixa de ferramentas.

Veja mais e comente!


PUBLICIDADE




Copyright © 2010, Editora Abril S.A.- Todos os direitos reservados. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Messias do Jornal

CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS SEM CONSULTAS AO SPC E SERASA